CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense abre campanha na Taça Rio contra Olaria
Sexta-feira, 09 Março de 2001, 15h27
Atualizada: Sexta-feira, 09 Março de 2001, 15h36

Rio – Derrotado na decisão da Taça Guanabara, o Fluminense estréia no segundo turno sonhando com o título da Taça Rio e a consequente vaga na final do estadual. O jogo será às 17h, em Édson Passos, e o adversário o Olaria. O Fluminense fechou a primeira fase do turno anterior em primeiro lugar no Grupo B, enquanto o Olaria não passou de um quarto lugar no Grupo A.

No treino coletivo da última quinta-feira, o técnico Valdyr Espinosa testou um time extremamente ofensivo, com quatro atacantes. Marco Brito, Magno Alves e Agnaldo fizeram a linha de frente, com Asprilla atuando mais na armação. Mas haverá novidades também na defesa. Tiago Silva, lateral-esquerdo, vai formar a linha da zaga ao lado de César e Régis. No meio-campo, a preocupação do veterano Jorginho está na marcação, que temem ficar sobrecarregado. Além dele, o setor será formado por Marcão, Paulo César e Asprilla. Este último, aliás, ganhou motivação extra para mostrar que recuperou a boa forma. Foi convocado para integrar a seleção colombiana no jogo contra a Bolívia, no dia 27, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2002.

O Olaria vem treinando intensamente, inclusive aproveitando os dias de Carnaval. Na última quinta-feira, à noite, o técnico Mário ficou sabendo que não poderia contar com o lateral-direito Júlio César e o zagueiro Paulo Paiva. Os dois foram emprestados, sendo o primeiro para o Brasiliense-DF e o segundo para o Anapolina-GO.

De acordo com o meia Marco Aurélio, destaque do time, o grupo está unido e pronto para enfrentar o Fluminense. Sua função em campo foi bem definida pelo técnico Mário. Quando o Olaria não estiver com a posse de bola, Marco Aurélio terá que ficar em cima de Marcão, a fim de cortar as jogadas adversárias logo de início. Sabe que a tarefa não será das mais fáceis. “Será um grande duelo, pois o Marcão é um excepcional volante. Tem uma pegada muito forte. Além disso, a torcida do Fluminense grita o nome dele todo jogo”, disse.

A partida esteve para ser realizada na Rua Bariri e, apesar de a diretoria do Olaria ter informado que o campo da Rua Bariri estaria liberado, o Corpo de Bombeiros pediu alguns documentos, pegando os dirigentes de surpresa. Como não houve tempo hábil para levantar tudo o que foi solicitado para a liberação, O jogo acabou sendo mantido em Édson Passos.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Jorginho tenta acalmar Roni no Fluminense
Asprilla agradece ao Flu pela volta à seleção
Espinosa volta ao 4-4-2 com o Fluminense
Cruzeiro e Fluminense acertam troca de jogadores
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Lazaroni critica diretoria do Botafogo e fica a perigo
Revelação do Vasco segue os passos do bisavô
Jorginho tenta acalmar Roni no Fluminense
Diretoria do Flamengo desmente erro em balancete
Veja lista completa
Olaria
Olaria volta com fôlego no Carioca
Goleiro do Olaria afirma que jogo contra o Flu 'é normal'
Ateltas do Olaria não reclamam do batente no carnaval
Olaria estuda mudanças para o segundo turno
Veja lista completa