CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fernandão é descartado e Corinthians fica sem reforços para o Paulista
Sexta-feira, 09 Março de 2001, 02h34
Atualizada: Sexta-feira, 09 Março de 2001, 02h36

Serra Negra, SP - Os dirigentes corintianos ainda tentaram uma última cartada, mas o Timão vai até o final do Campeonato Paulista sem mais nenhum reforço. Nesta quinta-feira, quando vencia o prazo para a inscrição de novos atletas na competição, a diretoria até que tentou contratar o atacante Fernandão, do Goiás, mas não chegou a um acordo.

“Não vai ter reforço e o time para o Paulista é esse que está aí”, avisou o vice-presidente de futebol do Timão, Antônio Roque Citadini.

E o recado também foi dado pelo presidente do clube Alberto Dualib. “Não dá mais para pensar em reforços para o Paulistão. Confio na competência do Luxemburgo para tirar o time das últimas colocações”, completou Dualib.

A negociação com Fernandão foi feita às pressas e esteve perto de ser concretizada. Segundo o diretor de futebol do Goiás, Raimundo Queiroz, o acerto não saiu só pela forma como foi feita a proposta. Segundo ele, o Corinthians queria o jogador emprestado para ser testado durante o Paulistão. Se fosse aprovado, ficaria no Timão.

“Não podemos aceitar esse tipo de negócio com um atleta como o Fernandão, que já é conhecido nacionalmente”, explicou Queiroz, que não descartou uma nova conversa para o futuro.

Enquanto isso, a contratação do lateral-direito colombiano Quintana deve ser fechada. Porém, com o fim do prazo do Paulistão, o jogador só disputaria as outras competições do ano.

O que está adiando a transação é um problema com os clubes colombianos. Atualmente, o jogador defende o Deportivo Cali, que detém 50% do seu passe e já aceitou negociar com o Timão. A outra metade pertence ao Deportivo Tuluá, que não está querendo liberar Quintana para o Corinthians. “Ainda estamos em negociações com ele”, afirmou Roque Citadini.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Corinthians vai atrás de Fernandão
Tempo passa e Corinthians fica sem reforços
Vampeta aceita ganhar menos para voltar ao Corinthians
Luxemburgo terá todos os titulares do Corinthians
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Alex quer usar Libertadores para crescer no Paulista
Lusa renova com Émerson e contrata lateral por vídeo
Caio e Renato brigam por vaga no Santos
Luxemburgo terá todos os titulares do Corinthians
Veja lista completa