CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter e São José vencem e lideram o Gaúcho
Quarta-feira, 07 Março de 2001, 23h05
Atualizada: Quarta-feira, 07 Março de 2001, 23h50

Rio - O Internacional alcançou sua segunda vitória consecutiva no Gauchão ao derrotar o Caxias por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O atacante Fábio Pinto foi o grande nome do jogo, não apenas por ter marcado os gols do Inter, mas por ter dado um espetáculo de velocidade, força e inteligência. Delmer marcou para o Caxias no segundo tempo, período em que o time visitante acertou a marcação e ameaçou a vitória colorada.

Nos outros jogos da rodada, o Esportivo perdeu em casa para o São José, da capital, por 2 a 1, e o Juventude venceu o Pelotas por 2 a 0 em Caxias do Sul. Internacional e São José são os líderes do campeonato, com seis pontos.

O jogo no Beira-Rio teve dois períodos bem distintos. O Inter dominou o primeiro tempo e, o Caxias, o segundo. O começo do Colorado foi arrasador. O Caxias entrou com sono e, quando acordou, aos 9min, Fábio Pinto já tinha marcado dois gols. O primeiro foi aos 7min. Bruno fez ótima jogada pela direita e cruzou à meia altura. O zagueiro Samuel tirou mal e a bola sobrou para Fábio Pinto, dentro da área. O atacante pegou de primeiro, com o pé direito, no canto esquerdo.

O segundo gol, aos 9min, aconteceu pela esquerda, com a veloz combinação entre Dênis e Lê. O ex-flamenguista foi à linha de fundo e cruzou para a pequena área. Fábio Pinto surgiu entre os zagueiros e tocou de pé esquerdo. O goleiro Sadi ainda tocou na bola, mas ela entrou.

Com exceção de uma jogada de Aurélio em cima de Fernando Cardozo, aos 18min, com chute fraco em cima de João Gabriel, o Caxias não ameaçou nesse período.

O segundo tempo foi diferente. Com exceção de duas grandes jogadas de Fábio Pinto, aos 4min e aos 19min, quando Lê e Luís Claudio desperdiçaram as chances, o Inter não produziu mais nada no ataque.

A marcação do Caxias melhorou e o Tricolor da serra chegou ao seu gol aos 20min, quando Délmer recebeu pela meia direita e chutou rasteiro, cruzado, sem chance para João Gabriel.

Embora não conseguisse muitas conclusões, o visitante não parou de rondar a área colorada, deixando a torcida impaciente, nervosa. Aos 38min, Aurélio concluiu muito próximo do poste esquerdo. Aos 40min, na cobrança de um escanteio, Vanderlei cabeceou para Aurélio, que ficou livre à frente do gol e cabeceou por cima. Quando o árbitro encerrou a partida, a torcida colorada respirou aliviada.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Receita Federal vai investigar o Inter
Recuperação de Hiran deixa médicos do Inter animados
Caxias mantém time contra o Inter
Zé Mário satisfeito com poder de recuperação do Inter
Veja lista completa
Caxias
Caxias pode ter mudanças contra o Inter
Caxias mantém time contra o Inter
Caxias tem problemas para a estréia no Gauchão
Marcílio goleia o Caxias na despedida
Veja lista completa
Campeonato Gaúcho
Equipe de material esportivo italiana patrocina Juventude
Ladrões tiram o sossego de time gaúcho
Caxias pode ter mudanças contra o Inter
Três jogos movimentam a rodada do gauchão nesta quarta
Veja lista completa