CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Torneios
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Simoni ganha vaga em Indian Wells
Sexta-feira, 02 Março de 2001, 20h36
Atualizada: Sexta-feira, 02 Março de 2001, 20h37

Rio - O brasileiro Alexandre Simoni, 21 anos, está confirmado na chave principal do Torneio de Indian Wells, nos Estados Unidos, com início marcado para o dia 12 de março em sua fase de classificação - a competição dura duas semanas. O torneio, que distribui US$ 2.450 mil em prêmios, faz parte do Masters Series da ATP, reúne 64 tenistas, sendo que 32 participam do qualifying. Simoni, cujo ranking seria insuficiente para sua inclusão na chave principal, recebeu o convite por ter sido o vencedor do Masters Series da Copa Ericsson, disputada no mês de dezembro no Rio de Janeiro.

O convite fez o tenista promover uma alteração em sua agenda. Em princípio, Simoni ficaria duas semanas em São Paulo após sua participação no ATP Tour do México, que é jogado na cidade de Acapulco. Agora, ele acrescentou o Challenger de Salinas (Equador) como mais uma disputa em seu calendário. O challenger tem início no dia 12 de março.

O convite feito pela ATP motivou ainda mais o jovem tenista brasileiro, que ocupa a 72.ª posição no ranking da Corrida dos Campeões e a 119.ª no ranking de entradas. “Estou passando por muitas experiências boas este ano. Estou procurando me adaptar a tudo. Quanto a participar de um torneio como Indian Wells, vai ser ótimo. O nível é alto e vou procurar fazer o que sempre faço: entrar na quadra, procurar jogar o melhor que eu posso e sempre contra a bolinha e não contra um adversário", afirmou Simoni.

Alexandre Simoni chega neste sábado, ao Brasil. Ele realiza treinos durante a semana e seu embarque para o Equador ainda não tem data marcada.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Alexandre Simoni
Guga bate Simoni e agora pega Fininho
Clássico brasileiro no México é marcado para 21h
Guga espera jogo duro contra `Sandy´
Simoni se diz pronto para encarar Guga
Veja lista completa