CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipão afirma que foi xingado de bunda-mole por juiz
Sexta-feira, 02 Março de 2001, 01h40
Atualizada: Sexta-feira, 02 Março de 2001, 14h33

Belo Horizonte - Não foi só o empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, pela Copa Sul-Minas, que deixou insatisfeito o técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari. Ele reclamou muito da atuação do árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon, que o expulsou na metade do primeiro tempo.

Luiz Felipe disse que já previa problemas com o juiz e que por isso se controlou. Porém, segundo ele, na primeira vez em que levantou os braços para reclamar de uma falta, acabou sendo expulso. O treinador disse que foi um ato premeditado. "Ele chegou ao Mineirão sabendo que me expulsaria. Conheço esse árbitro há muitos anos e ele tem um problema comigo, porque desconfia que devo saber de alguma coisa sobre ele. Quando saiu de campo, disse que eu era um bunda-mole e que meu time havia melhorado com a minha saída. Quero ver se ele vai relatar isso na súmula, pois dez pessoas ouviram o que ele disse", desabafou o treinador.

Sobre a possibilidade de Simon voltar a apitar uma partida do Cruzeiro, Luiz Felipe disse "paga para ver. No entanto, o árbitro da partida também afirmou ter sido ofendido pelo treinador cruzeirense, pois teria dito que Simon era o único gaúcho homossexual que ele conhecia. A súmula do clássico foi entregue ontem à CBF e o seu conteúdo deverá ser divulgado ainda nesta sexta-feira.

Se o Atlético Mineiro deve pôr em campo um time misto para o jogo deste sábado, pelo Campeonato Mineiro, no Cruzeiro a ordem é escalar força máxima contra o rival. Luiz Felipe ainda aguarda para saber se poderá contar com Cléber Monteiro, que está com o joelho inchado. Marcelo Ramos e Jorge Wagner também reclamaram de lesões, mas não preocupam. O lateral-esquerdo Sorín volta nesta sexta da seleção argentina e está confirmado para o sábado.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Atlético-MG quer manter data de semifinal
Cruzeiro e Atlético-MG jogam no Mineirão
Marques critica empate com o Cruzeiro
Felipão vai para rua e Cruzeiro empata com Galo
Veja lista completa