CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falcão deixa Palmeiras e volta para o futsal
Terça-feira, 27 Fevereiro de 2001, 23h26

São Paulo - Depois de passar uma semana fazendo testes no Palmeiras, o ala Falcão voltou ontem ao futsal. O jogador, que até anteontem esperava uma definição da comissão técnica do Verdão sobre o seu aproveitamento na equipe, treinou normalmente com os jogadores do Banespa, seu clube. “ O primeiro contato com a bola foi diferente, mas nada que em dez minutos não estivesse resolvido”, afirmou o jogador.

Falcão chegou ao Palmeiras como uma indicação do ex-jogador Ademir da Guia e fez dois jogos-treinos no clube. Apesar dos elogios dos jogadores e do coordenador de futebol do clube, Márcio Araújo, Falcão não recebeu uma resposta se interessa ao clube ou não. “Eu tenho certeza de que fiz a minha parte. Hoje (terça) eu tinha de voltar aqui. Era o combinado. Mas, agora, eu só saio se tiver alguma coisa concreta. “

Falcão encara a volta ao futsal como uma coisa normal. Apesar da empolgação com uma possível oportunidade no futebol de campo, o jogador não vê problemas em voltar a seu esporte de origem. “ Sou um jogador de personalidade. Não tem o menor problema em voltar para cá. Eu amo fazer isso, tudo o que eu tenho eu devo a isso. Se não der certo de eu ir para o campo, vou continuar aqui.”

A definição sobre a opção de Falcão deve ser rápida, já que o Banespa estréia na Taça Brasil na próxima segunda-feira, em Fortaleza. “O Falcão é o carro-chefe da minha equipe. Se ele for sair, não podemos ficar órfãos”, afirmou o técnico do Banespa, Marcos Moraes, que também espera um definição.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Suspensão termina e Lopes está pronto para voltar ao Palmeiras
Chilenos ganham a primeira no grupo do Palmeiras na Libertadores
Facão se irrita com indefinição do Palmeiras
Fábio Jr. pede paciência aos palmeirenses
Veja lista completa