CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Queda de rendimento deixa Atlético-PR preocupado
Segunda-feira, 26 Fevereiro de 2001, 23h12

Rio - Não resta dúvida que a eliminação do Atlético na Copa Sul-Minas está afetando o rendimento da equipe no Campeonato Paranaense. O curioso é que antes mesmo do empate em 1 a 1 com o Galo Mineiro, semana passada, na Arena, e a inesperada desclassificação na Copa Sul-Minas, o Rubro-Negro já havia deixado a desejar na partida contra o Iraty, no último dia 17. A vitória por 4 a 3, obtida no minuto final, não convenceu.

E no sábado passado, diante do Francisco Beltrão, novamente na Arena, o rendimento foi ainda pior. A placar de 5 a 3 chama a atenção não pela goleada imposta pelos donos da casa sobre o lanterna do estadual, mas pela fragilidade da defesa atleticana e do meio-campo. Nem o ataque foi poupado das críticas do técnico Paulo Cezar Carpegiani.

“Nesse jogo contra o Francisco Beltrão, fizemos tudo aquilo que não se deve fazer em futebol. Tivemos uma atitude passiva. Está faltando confiança e personalidade.” A vontade de Carpegiani é varrer da lembrança o péssimo espetáculo exibido pelo Rubro-Negro. “ Deveríamos passar uma borracha em cima de tudo isso e recomeçar da estaca zero. “

Dos três zagueiros titulares da equipe rubro-negra, apenas Nem ficou de fora por estar suspenso com três cartões amarelos.

O zagueiro Milton do Ó reconhece que a cobrança do treinador atleticano foi oportuna. “ Realmente não estamos conseguindo fazer uma seqüência de boas partidas. O time está alternando bons e maus momentos. No segundo tempo do jogo contra o Beltrão, por exemplo, nossa lentidão atrapalhou. “

Milton do Ó espera que o Atlético volte a jogar bem contra o Malutrom, no próximo sábado. “ Temos que trabalhar forte para brigar com o Malutrom pela liderança do Campeonato Paranaense. Não tenho dúvida de que será um jogo difícil, pois é um confronto direto entre os dois primeiros colocados.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-PR
Carpegiani pede reforços no Atlético-PR
Nem goleada do Atlético-PR deixa Carpegiani satisfeito
Atlético-PR vence em jogo de oito gols e lidera
Atlético-PR muda três para jogo contra o Beltrão
Veja lista completa