CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG faz 3 a 0 na Caldense
Sábado, 24 Fevereiro de 2001, 18h27
Atualizada: Sábado, 24 Fevereiro de 2001, 18h34

Rio - Em partida realizada na tarde deste sábado, no Independência, o Atlético-MG não tomou conhecimento da Caldense e goleou por 3 a 0, mantendo a liderança do Campeonato Mineiro e a invencibilidade nesta temporada.

O Atlético começou o jogo à todo vapor. Logo a dois minutos, Lincoln cobrou falta na intermediária, pelo lado direito.A bola chegou à área, onde Anderson subiu mais que a zaga da Caldense e fez de cabeça. 1 a 0.

Com a vantagem conquistada logo no início da partida, o Atlético passou a tocar a bola, procurando cadenciar o ritmo para resistir o calor intenso. A Caldense só conseguiu chegar com perigo aos 25 minutos. Carioca aproximou-se da área e chutou forte. A bola passou rente à trave direita, pela linha de fundo, assustando o goleiro atleticano.

Aos 28, o Atlético perdeu o líbero Romeu, que sentiu um problema muscular na coxa direita e teve que ser substituído por Rodrigão. Mesmo assim, o Atlético continuou melhor em campo. Aos 44 minutos, Lincoln recebeu bola de Alexandre no meio-campo, arrancou pela direita, chegou ao fundo e cruzou na medida para Guilherme acertar um chute forte, no ângulo direito de Gilberto. 2 a 0.

A segunda etapa começou da mesma forma que a primeira, com o Atlético pressionando a Caldense. Com menos de 2 minutos já havia cobrado dois escanteios. E não demorou muito para o Galo ampliar o marcador. Aos 6 minutos, a zaga da Caldense saiu errado, Valdir roubou a bola, entrou na área e tocou com categoria, no ângulo esquerdo de Gilberto, que nada pôde fazer. 3 a 0.

Aos 22 minutos, a Caldense chegou próximo de seu primeiro gol. Tupanzinho entrou pelo meio e chutou da entrada da área, mas a bola encobriu a meta de Velloso, perdendo-se à linha de fundo. Com o Atlético administrando o resultado, a Caldense subiu um pouco de produção, mas, com um homem a menos, não teve forças para reagir e o placar final ficou mesmo em 3 a 0.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Abel faz mistério para definir o Atlético-MG
Com Guilherme e Velloso, Atlético recebe Caldense
Clássico mineiro será disputado em Ipatinga
Lincoln vive impasse com o Atlético-MG
Veja lista completa
Campeonato Mineiro
Jefferson é confirmado no gol do Cruzeiro
Abel faz mistério para definir o Atlético-MG
Procópio diz conhecer rival do Mineiro
Villa Nova promete partir para cima do América-MG
Veja lista completa