CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleiros reservas da Lusa procuram emprego
Sexta-feira, 23 Fevereiro de 2001, 01h24

São Paulo - Se a chegada do goleiro Carlos Germano ao Canindé foi encarada com muito otimismo pelo técnico Renê Simões e pelos dirigentes da Portuguesa, o mesmo não se pode dizer dos goleiros da Lusa.

Germano, que participou de seu primeiro treino na Portuguesa na última quinta-feira, chegou à Lusa com status de goleiro de Seleção Brasileira, conta com a admiração irrestrita do técnico Renê e, segundo declarações do treinador, não chega ao Canindé para ficar sentado no banco de reservas.

"O Marcelo Moretto está em fase de aprendizado e só tem a ganhar com a chegada do Germano. Além do mais, o próprio Germano já foi reserva quando jogava no Vasco", disse Renê, que escalou Moretto no jogo deste sábado, contra a Portuguesa Santista, por ainda não poder contar com Germano.

Já os goleiros Fabiano, Adnam e Alê perceberam que dificilmente terão alguma chance na equipe titular e já negociam suas transferências para outros clubes. "Estou há duas semanas sem contrato e já estou acertando minha transferência. A Portuguesa não dá valor aos goleiros da casa", disse o terceiro reserva Alê, que diz ter recebido propostas do Barbarense, Comercial e de clubes do exterior.

Segundo Renê, outro que deve sair é o segundo reserva Fabiano. "O telefone já começou a tocar para o Fabiano. Existem clubes interessados e vamos liberá-lo", disse.

O goleiro Adnam também vai deixar o Canindé e pode ir para o Comercial, de Ribeirão Preto. "Quero jogar e aqui não terei mais chances", disse.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Portuguesa apresenta Carlos Germano
Depois de frangos, Fabiano pede o banco da Lusa
Carlos Germano se apresenta na Lusa nesta quarta
Carlos Germano pode deixar o Santos nesta noite
Veja lista completa