CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Definição palmeirense sobre Falcão sai após o Carnaval
Quinta-feira, 22 Fevereiro de 2001, 02h32

São Paulo - A decisão do Palmeiras sobre o aproveitamento do jogador Falcão não pode demorar. O ala do Banespa espera ter uma definição em relação ao seu caso até a próxima quarta-feira.

“Estou tranqüilo. Não tenho tanta pressa, mas eles não podem demorar muito. O Banespa precisa correr atrás de outros jogadores”, diz o jogador.

Titular da Seleção Brasileira e um dos melhores jogadores de futsal do mundo, Falcão conseguiu uma liberação do Banespa para passar por testes no Palmeiras. O jogador deveria também participar de um amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina no próximo domingo, mas foi cortado pelo técnico Vander Iacovino.

Se depender da avaliação do técnico Marco Aurélio, o jogador tem tudo para ficar mesmo no futebol de campo. “Pelo primeiro treino, sem conhecer os companheiros, ele demonstrou qualidade. Ele se posicionou bem e deu para perceber que ele poderá nos ajudar”, diz o treinador alviverde.

Ao saber que o diretor de futebol do clube, Américo Faria, disse que a definição da situação de Falcão dependeria apenas da sua avaliação, o treinador foi enfático. “Então vamos conversar”, disparou o Mister M.

Falcão afirmou que não está exigindo muito para acertar um contrato com o Palmeiras. O jogador disse que espera apenas ter as mesmas condições do futsal. “Nas mesmas condições eu fico no campo. Só não pode fugir muito do que ganho no salão. Estou tendo uma grande chance e quero aproveitar”, diz o jogador, que deverá participar de um coletivo na tarde de hoje, na Academia.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Falcão faz bom treino no Palmeiras
Palmeiras ganha a 1ª do Vasco no caso Euller
Marco Aurélio dá ultimato para diretoria do Palmeiras
Parecer sobre caso Euller sai nesta quarta-feira
Veja lista completa