CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CPI do Senado se aprofunda nas investigações sobre Eurico
Segunda-feira, 19 Fevereiro de 2001, 17h07

Rio - Apesar desta semana anteceder ao Carnaval, ela será de muito trabalho para a CPI do Senado, que investiga supostas irregularidades no futebol brasileiro. Os senadores vão aproveitar este período para recolher o máximo de informações sobre as denúncias que estão sendo feitas diariamente contra o presidente do Vasco, deputado Eurico Miranda (PPB-RJ).

Nesta terça-feira, a partir das 9h, serão tomados os depoimentos de Ivan Morgado e de Agathyrno da Silva Gomes, ex-dirigentes do Vasco. Na quarta-feira, no mesmo horário, quem fala é outro ex-dirigente vascaíno, João Manuel de Almeida. Na seqüência, os senadores vão ouvir Levi Lafetá, que foi advogado do atacante Bebeto e ex-conselheiro do Vasco, e Hércules Santana, ex-conselheiro fiscal do mesmo clube. A expectativa da CPI é que essas quatro pessoas possam apresentar outras provas que acabem por se juntar às denúncias que pesam contra Eurico Miranda.

Mas o Vasco não é o único assunto da CPI do Senado nesta semana. Na quinta-feira será realizada uma audiência pública para discutir a Lei do Passe, que deverá a vigorar a partir de 26 de março. Dentre os debatedores estarão o ex-jogador Raí, o advogado Maurílio Krieger, especialista em Direito esportivo, e um representante do Clube dos 13, cujo nome ainda não foi escolhido.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
CPIs do Futebol
CPI da Nike pede prorrogação
Quem recebeu dinheiro de Eurico pode ter sigilo quebrado
Eurico vai processar Globo, jornal e senador
CPI convoca Aloísio e Edinho
Veja lista completa