CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dodô marca 2 e Santos atropela Portuguesa
Sábado, 17 Fevereiro de 2001, 17h51
Atualizada: Sábado, 17 Fevereiro de 2001, 19h04

São Paulo - Com dois gols do atacante Dodô, o Santos goleou a Portuguesa por 4 a 0 neste sábado, na Vila Belmiro, e chegou aos 12 pontos no Campeonato Paulista, isolando-se na liderança da competição. A Lusa, que sofreu a sua segunda derrota consecutiva, segue com nove pontos.

No jogo deste sábado, o Santos foi melhor desde o início. Comandado pelo trio Roberto, Deivid e Dodô, o time da Vila atacou durante toda a partida. O primeiro gol saiu logo aos 5min e contou com a ajuda do goleiro da Lusa. Dodô chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e passou por baixo de Fabiano .

Em seguida, o Santos desperdiçou boas chances de ampliar, mas o segundo gol só saiu aos 42min. Dodô bateu falta, Fabiano fez boa defesa, mas Deivid conseguiu aproveitar o rebote para fazer 2 a 0.

No início da etapa final, a Portuguesa melhorou um pouco, mas não chegou a equilibrar o jogo. O time do Canindé ainda acertou uma bola na trave aos 4min, mas aos 20min o Santos ampliou, fazendo 3 a 0. Deivid recebeu na direita, deu um chapéu no zagueiro da Portuguesa, arrancou e cruzou. Robert fez o corte luz e a bola sobrou para Dodô chutar para marcar.

Aos 32min, saiu o quarto em mais uma jogada iniciada por Deivid. O atacante, que substituía Rodrigão, desceu pela esquerda, deu um corte na zaga e chutou forte. Fabiano espalmou, o zagueiro argentino Gálvan aproveitou o rebote e só empurrou para a rede.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
Palmeiras respira e Santos goleia a Lusa
Palmeiras ganha do líder do Paulista nos pênaltis
Guarani tenta manter o embalo contra a Barbarense
São Paulo mede força com o São Caetano
Veja lista completa