CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dill e Harlei fazem história no Goiás
Sábado, 17 Fevereiro de 2001, 14h21

Goiânia - O goleiro Harley e o atacante Dill, ídolos da torcida do Goiás, atingem marcas históricas neste início de temporada. Dill, que bateu no ano passado o recorde de gols marcados no clube por um mesmo jogador em uma só temporada, com 53 gols, começa 2001 arrasando. O artilheiro disputou apenas seis partidas, entre Campeonato Goiano e Copa Centro-Oeste, e já marcou oito gols.

Ele é o principal goleador dos campeonatos regionais no País, com os sete gols marcados na Copa Centro-Oeste. No ano passado, Dill foi o recordista do Goiás no Goianão, com 29 gols, e no Campeonato Brasileiro, com 20.

Já o goleiro Harley completou na goleada de quinta-feira sobre o Bandeirante (6 a 1), em Brasília (DF), 57 jogos consecutivos como titular. Dia 27 ele completa dez meses sem sair do time. No total, o goleiro, que chegou para o Goiás no segundo semestre de 1999, já tem 98 jogos pela equipe. Ele vive a expectativa de completar os 100 jogos quarta-feira, contra o Comercial (MS), pela Copa Centro-Oeste.

Mas antes, no domingo, tem o jogo contra o Goianésia, na Serrinha, pelo Goianão. Harley lembra que, quando chegou para o Goiás, o clube vivia a maldição da camisa 1. Ele prometeu que seria uma benção e realmente caiu na graça da torcida, com três conquistas importantes – a Série B do Brasileiro, pentacampeonato goiano e a Copa Centro-Oeste.

O Goiás atingiu outros números de destaque neste início de temporada. O time já marcou 21 gols em cinco jogos pela Copa Centro-Oeste, com média de mais de quatro por jogo. No Goianão, a média é inferior, mas quase todos os gols foram marcados por jogadores canhotos – Araújo (2), Danilo (2), Marquinhos e Zé Carlos. O único gol com o pé direito fo de Dill, de pênalti, contra o Goiânia.

O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiás
Novo lateral-direito se apresenta ao Goiás
Dill marca 3 e Goiás se mantém 100% na Centro-Oeste
Serra torce pelo Goiás na Copa Centro-Oeste
Desesperado, Bandeirantes joga pela sobrevivência contra o Goiás
Veja lista completa