CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

França: sete gols, nove jogos e chateado com torcida
Sexta-feira, 16 Fevereiro de 2001, 01h47

São Paulo - Ele não vem fazendo grandes exibições, não desequilibrou partida alguma, mas a cada jogo, está resgatando a mais importante característica de um atacante: o faro de gol. Nos últimos nove jogos, França balançou as redes dos adversários sete vezes, o que dá uma média de quase um gol por jogo. A boa fase está ao lado do atacante, que vem contribuindo, e muito, para a boa fase do Tricolor paulista.

“Tudo isso é fruto de muito trabalho e meu pensamento é sempre estar crescendo. A boa fase voltou e o importante é pegar uma carona com ela”, afirmou França.

O técnico Vadão não poupou elogios ao seu principal atacante. “É só ver as estatísticas do França. Desde o dia em que ele pisou no São Paulo até hoje, ele sempre foi artilheiro”, disparou.

Apesar da boa fase, o atacante não foi convocado pelo técnico Émerson Leão para os amistosos da Seleção Brasileira nos EUA e México, no início de março. “Tinha expectativa de ser convocado, pois acredito que Seleção é questão de momento, e o meu momento é muito favorável. Infelizmente não foi dessa vez. Tenho que manter a humildade, continuar na luta e fazendo os gols para ser convocado em uma próxima oportunidade”, disse, esperançoso.

Após o gol da vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, o atacante preferiu não comemorar com a torcida. Por que, França? “Naquele momento estava chateado com a torcida. Foi um protesto momentâneo. Eles não reconheceram o trabalho que é feito dentro de campo e vaiaram o time até o momento do gol. O estádio não estava lotado e dava para ouvir o torcedor gritando: "Vamos jogar bola França", "Vamos correr França". Isso machucado qualquer jogador, parece um gravador atormentando o tempo todo”, lamentou.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
França reclama da torcida e Raí cobra jogo de despedida
Fluminense lamenta apatia no Morumbi
São Paulo larga em vantagem no duelo tricolor
Souza pode voltar ao São Paulo nesta quarta
Veja lista completa