CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gamarra volta à carga contra dívidas do Flamengo
Quarta-feira, 14 Fevereiro de 2001, 03h15

Rio - Saber que a diretoria do Flamengo espera apenas uma boa proposta para negociá-lo após o fim do Campeonato Estadual não surpreende o zagueiro paraguaio Gamarra. O jogador já fala abertamente dos problemas financeiros do clube e não esconde detalhes da dívida que o Flamengo tem com seus jogadores.

Gamarra usa palavras fortes para descrever a situação. “Espero que esta situação melhore logo. Tem que melhorar. O Flamengo é muito grande para ficar nesta bagunça. Isso talvez aconteça porque a atual diretoria herdou problemas passados”.

O paraguaio revela que, dentro do grupo, existem diferenças entre diversos jogadores no que diz respeito ao período de atraso dos salários. Ele diz que uma eventual saída do clube não deve ser vista como uma situação anormal. “Hoje estou defendendo a camisa do Flamengo, o que faço com muito carinho. Amanhã posso não estar. É normal. Há representantes do elenco que vão conversar com os dirigentes. Sempre há promessas de solução. Vamos ver como fica”.

Gamarra diz ser o jogador com o qual o Flamengo tem uma das maiores dívidas. “Pelo contrato de direito de imagem, tenho cinco meses a receber. Mas penso apenas em jogar futebol. Não sei se minha saída ajudaria tanto o clube a reduzir a folha salarial. Não acho que ganhe muito”, diz o zagueiro, que tem salário em torno de R$ 430 mil mensais.

O paraguaio evita falar do seu futuro após o Campeonato Estadual. No entanto, deixa algo no ar. “No momento, estou preocupado em jogar futebol e deixar as coisas acontecerem. Não sei o que vai mudar”, concluiu o zagueiro.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Edílson falta de novo a treino do Flamengo
Zagallo põe mistão do Flamengo para jogar
Flamengo prepara liquidação para o meio do ano
Petkovic volta ao Fla contra Botafogo
Veja lista completa