CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guarani-MG manda Wantuil embora e busca Morais
Terça-feira, 13 Fevereiro de 2001, 01h11

Belo Horizonte - Wantuil Rodrigues já não é mais técnico do Guarani, de Divinópolis. A situação do treinador ficou insustentável com a derrota de 1 a 0 para o Democrata, de Governador Valadares, domingo, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria. A pressão da torcida e o péssimo desempenho do Guarani no Campeonato Mineiro _ a equipe já havia sido derrotada pelo Rio Branco por 3 a 2, em Divinópolis, e pelo Atlético por 2 a 0, no Mineirão - levaram a diretoria do clube a demitir Wantuil Rodrigues.

Morais, com passagens pelo próprio Guarani, e que atualmente ocupa a gerência de Futebol da Caldense, de Poços de Caldas, é o mais cotado para assumir o comando do time. "No final do jogo com o Democrata, a torcida já pedia a saída de Wantuil Rodrigues. Com isso, ele não teria ambiente para dar continuidade ao trabalho", explica o presidente do Guarani, Geraldinho Martins. Outro cotado para comandar o Guarani é Brandãozinho, que está sem clube. Wantuil Rodrigues garante que sai do Guarani sem mágoas. Mas deixa escapar seu desapontamento com a atual situação do futebol brasileiro. "O time jogou bem, mas acabou perdendo os jogos. E, infelizmente, vive-se de resultados no Brasil. É mais fácil mandar o treinador embora."

Ele revela que agora vai assessorar a seleção sub-14 da Coréia do Sul, que está treinando no CT do América, e que fica até o dia 28 mês no Brasil.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Mineiro
Villa Nova demite três após mau começo no Mineiro
Time de filho de Telê perde a primeira no Mineiro
Atlético-MG goleia no interior e lidera em Minas
Cruzeiro goleia no clássico e dispara no Mineiro
Veja lista completa