CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guarani confirma contratação de Zé Carlos
Terça-feira, 13 Fevereiro de 2001, 00h31

São Paulo - Depois de ser anunciado na sexta-feira como novo reforço do Guarani para a temporada 2001, Zé Carlos voltou ao Rio de Janeiro e domingo atuou os 90 minutos do jogo em que o Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Americano.

A atitude do jogador pegou a diretoria bugrina de surpresa. " Realmente ficamos assustados, mas o Zé Carlos disse que entrou em campo apenas para ajudar o Botafogo na competição. Ele chegará amanhã (hoje) à tarde e já estará à disposição do treinador", disse o vice-presidente do Guarani, Antônio Carlos Secacci.

A demora na volta do jogador, segundo ele, se deve ao fato de a Federação Carioca de Futebol não funcionar pela manhã. Com isso, Zé Carlos teve de esperar até a tarde para poder pegar a documentação e viajar para Campinas.

O contrato do atacante começou a vigorar ontem. O jogador, emprestado por um ano, chegou ao Brinco de Ouro prometendo ser a solução para a falta de um matador no ataque do Bugre, há muito tempo pedido por Carlos Alberto Silva.

Apesar da chegada de Zé Carlos, a diretoria corre atrás de mais um jogador para atuar na frente. Atualmente, o treinador conta com Marcinho, Fumagalli e os juniores Ederson e Daniel Vítor. Ontem, o meia Renato passou por uma artroscopia que retirou 40% do menisco do joelho esquerdo e ficará em recuperação durante três semanas.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Guarani
Guarani acaba com pose da Lusa
Portuguesa defende liderança contra o Guarani
Botafogo empresta Zé Carlos ao Guarani
Guarani deve anunciar Fernandão nesta sexta
Veja lista completa