CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacante da Lusa detona arbitragem do Paulistão
Terça-feira, 13 Fevereiro de 2001, 00h26

São Paulo - Ontem, no treino da Lusa, o atacante Cléber ainda estava inconformado com a expulsão sofrida domingo, na derrota para o Guarani, por 2 a 1. Foi o primeira tropeço da Lusa no Campeonato Paulista.

Cléber admitiu que merecia ter tomado o cartão amarelo no lance da expulsão, mas que o juiz Antônio Cláudio Perin errou na anulação do gol e, conseqüentemente, no primeiro cartão amarelo dado a ele. "Eu sou centroavante, a bola aparece na minha frente e eu bato para o gol. Às vezes, no calor do jogo, você não escuta o apito do juiz", declarou Cléber, que chegou a bater boca com o árbitro depois de ter tomado o cartão amarelo.

"Depois que nós discutimos, ele ficou pegando no meu pé. Ele disse para o Tinho que ia me expulsar. Foi premeditado, ele estava alterado", acusou o jogador. " O que deixa a gente mais revoltado é que nós apanhamos o jogo inteiro e, por causa de besteiras, tomamos cartão amarelo", completou o atacante da Lusa.

Apesar de os jogos do Campeonato Paulista terem dois árbitros, os dois lances tiveram a participação do juiz Antônio Cláudio Perin.

O técnico Renê Simões acredita que está faltando critérios para a dupla arbitragem. "Os juízes estão dando cartões amarelos para lances bobo e deixando passar jogadas mais duras. "

Muito criticado pela torcida, Cléber disse que a revolta da galera faz parte do jogo. " Quando eu fui expulso, a equipe estava perdendo e a torcida caiu de pau em cima de mim", declarou Cléber, que ficou chateado com as críticas dos torcedores.

"Eles têm todo o direito de reclamar, xingar, mas eu acho que ainda é muito cedo para acontecer isso. Nosso time está bem no Campeonato e a derrota de domingo foi um tropeço que nós vamos lutar para não acontecer de novo. "

Com a expulsão, o jogador não participará do clássico contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro. " É sempre ruim ficar de fora de um clássico, ainda mais devido a um erro da arbitragem", lamentou o atacante da Lusa.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Portuguesa tenta recuperar ânimo após derrota
Guarani acaba com pose da Lusa
Portuguesa defende liderança contra o Guarani
Renê Simões compara Portuguesa à Sharon Stone
Veja lista completa