CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábio Luciano volta a ser titular no Corinthians
Terça-feira, 13 Fevereiro de 2001, 00h09

São Paulo - Como João Carlos e Scheidt estão suspensos do próximo jogo, domingo, contra a Matonense, o técnico Wanderley Luxemburgo deve optar pelo retorno de Fábio Luciano para a defesa corintiana.

João Carlos recebeu seu segundo cartão amarelo no Campeonato Paulista e Scheidt foi expulso no segundo tempo do jogo com o Palmeiras. Domingo, os dois cumprem suspensão e desfalcam a equipe. "Quero voltar para a defesa e manter o bom nível que o João e o Scheidt mostraram. A zaga está em ótima fase", afirma Fábio.

O jogador quer voltar a mostrar o mesmo futebol que o levou para a Seleção Brasileira em 2000. " Estou bastante motivado pela oportunidade. Sei que o Wanderley Luxemburgo gosta do meu futebol, pois até me convocou para a Seleção no ano passado. "

Para a outra vaga na defesa, já que os dois titulares estão fora, o treinador tem algumas opções: Avalos, Marcelo Magalhães, Marquinhos ou improvisar o volante Gallo na posição, assim como fez no segundo tempo do clássico.

Mas o favorito é o jovem Marquinhos, que recentemente conquistou com a Seleção Brasileira Sub-20 o Sul-Americano no Equador. Avalos, titular na época de Darío Pereyra, não fez boas atuações no time. No meio-campo, Luxemburgo tem outro problema para resolver durante a semana. Ricardinho também recebeu o segundo cartão amarelo no Campeonato Paulista e fica de fora do jogo de Matão. " Iremos analisar todas as opções para a posição", fala o técnico.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Marcelinho credita recuperação a pastor
Jogadores do Corinthians fazem média com Luxemburgo
Marcelinho pede para não misturarem o "homem com o atleta"
Luizão enche a bola de Marcelinho
Veja lista completa