CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia fecha acordo com Alex Oliveira
Segunda-feira, 12 Fevereiro de 2001, 16h35

Rio - Os dirigentes do Bahia e o meia Alex Oliveira conversaram por telefone na noite de domingo e chegaram a um acordo sobre o salário do jogador. Alex está sendo cedido pelo Vasco ao clube baiano como parte do pagamento da venda do lateral-direito Clebson. Como entre o clube carioca e o lateral já está tudo acertado, para a negociação ser concretizada só está faltando alguns detalhes entre as diretorias de Vasco e de Bahia.

Segundo informações da imprensa baiana, o único problema é que o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, está exigindo que o Vasco pague os 15% a que Alex tem direito com a transação. Marcelo espera também saber como o clube carioca pretende pagar os R$ 2,3 milhões restantes do pagamento do passe de Clebson. Assim que as duas diretorias chegarem a um acordo, Alex viajará para Salvador.

Após a derrota de 3 a 0 para o Santa Cruz, em Recife, pela Copa Nordeste, o técnico do Bahia, Evaristo de Macedo, exigiu que os dirigentes baianos agilizassem a negociação com Alex Oliveira. O treinador queixou-se muito do setor de meio de campo, que segundo ele, não apresenta combatitividade e é lento na saída de bola para o ataque. Evaristo acredita que, apenas com um jogador habilidoso e rápido jogando pela meia, o atacante Robgol vai conseguir voltar a ser o artilheiro dos tempos de Santa Cruz.

A expectativa do treinador baiano é a de que Alex possa substituir Jorge Wagner, vendido ao Cruzeiro, à altura. No momento, Evaristo está sendo obrigado a improvisar jogadores como Fábio Costa e Luís Carlos Capixaba na posição, mas sem o sucesso esperado.

Na manhã desta segunda-feira o time já começou a treinar, visando ao jogo desta quarta-feira contra o Sergipe, na Fonte Nova, pela Copa Nordeste.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bahia
Derrota dá problemas e dor de cabeça a Evaristo de Macedo
Valdomiro ganha vaga de titular no Bahia
Atacante pede para deixar o Bahia
Evaristo culpa defesa por derrota do Bahia
Veja lista completa