CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores do Vitória preparam ouvidos para bronca de Mário Sérgio
Segunda-feira, 12 Fevereiro de 2001, 02h43
Atualizada: Segunda-feira, 12 Fevereiro de 2001, 02h45

Salvador - Mário Sérgio terá uma séria conversa com os jogadores do Vitória na reapresentação do grupo que acontece hoje, pela manhã, no CT do Barradão. O técnico, que ainda no vestiário após a derrota para o Náutico, por 1x0, manifestou a sua insatisfação pelo resultado, não gostou da apatia da equipe, e tudo indica que hoje haverá bronca sobre os seus comandados.

De fato, o time do Vitória não mostrou em campo a garra que os seus torcedores esperavam no jogo de sábado. No primeiro tempo, por exemplo, faltou competência à equipe para furar o bloqueio defensivo do Náutico. Os erros de passe e finalização diminuíram menos na etapa complementar, mas nem assim o rubro-negro conseguiu chegar com mais competência no gol do goleiro Gilberto. Na principal oportunidade que teve para chegar ao empate - o que seria menos traumático para o torcedor do Vitória -, Allan Delon "telegrafou" o pênalti que Gilberto defendeu.

Depois da conversa com os jogadores, Mário Sérgio deve fazer um coletivo para observar as alterações que serão feitas na equipe para o jogo de depois de amanhã, às 21h45, contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife. Antes, o treinador terá uma posição do departamento médico a respeito de Jean e Tácio, que saíram machucados no sábado, e do zagueiro Marcos, já clinicamente curado da tendinite no tornozelo direito.

Mudanças - Para o jogo de depois de amanhã, Mário Sérgio já antecipou que o garoto Dudu e Alessandro Bocão começam jogando, nos lugares de Cláudio e Flávio, respectivamente. A terceira modificação acontecerá na defesa e vai depender da palavra do departamento médico sobre Marcos. Se ele participar do coletivo desta manhã e nada sentir, volta ao time, saindo Rodiney. O meia/atacante Allan Delon, que desperdiçou o pênalti, terá uma nova função no ataque, já que nessa partida atuará mais avançado fazendo dupla de área com Alessandro Bocão. Se não acontecer nenhum imprevisto até momentos antes do jogo de depois de amanhã, o time que começará contra o Náutico será o seguinte: Jean; Moisés, Marcos e Marcone; Wilson, Dudu, Tácio, Xavier e Leandro; Alessandro Bocão e Allan Delon. As atividades de hoje serão pela manhã e à tarde, a partir das 16h. A viagem com destino a Recife será amanhã, à tarde; porém, pela manhã, Mário Sérgio fará um trabalho técnico-tático no Barradão.

O goleiro Jean voltou a se queixar da coxa direita e hoje, pela manhã, será examinado para ver se terá condições de jogar contra o Sport. Em situação semelhante também se encontra o volante Tácio, que sentiu o músculo adutor da coxa direita. Os dois jogadores atuaram o tempo todo no jogo contra o Náutico. Já na concentração do Solar Diana, onde foram jantar, os dois procuraram o médico Jomar Souza e se queixaram de problemas musculares.

Os dois devem ser submetidos a uma ultra-sonografia. Jomar Souza informou que foi feito um teste antes do jogo com Jean e ele não se queixou de dores. Para sua surpresa, depois da partida, o atleta voltou a reclamar do mesmo problema. Se ele não puder enfrentar o Náutico, Paulo Musse começa como titular e Juninho viaja com a delegação para ficar na reserva.

"O Tácio terminou a partida, aparentemente, sem problema e só na concentração acusou dores na coxa. Um diagnóstico exato só pode ser feito com um exame de ultra-sonografia. Por enquanto, só posso afirmar que os dois estão com cansaço muscular", adiantou Jomar Souza.

O zagueiro Marcos tem grandes possibilidades de reaparecer. Ontem, pela manhã, ele voltou a treinar no CT com a orientação do fisiologista do clube, Valter Abrantes, e do preparador físico, Ednilson Sena. Marcos também já está fazendo treino com condução da bola. O seu aproveitamento na partida de depois de amanhã, em Recife, está condicionado à participação no coletivo de hoje.

Descartado - O meia Vítor está fora de cogitação para o próximo jogo do Campeonato do Nordeste. Ficou constatado que ele sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda. O local encontra-se bastante inchado e, por isso, o médico Jomar Souza já comunicou ao técnico Mário Sérgio que Vítor não reunirá condições de jogar em Recife. O domingo foi de folga para os jogadores do Vitória. A maioria curtiu o dia com a família.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Allan Dellon perde pênalti e Náutico bate Vitória
Vitória tenta se manter invicto no Nordeste
Vitória conta com torcida para bater o Náutico
Mário Sérgio muda Vitória para pegar o Náutico
Veja lista completa
Copa do Nordeste
Fluminense-BA e Botafogo-PB empatam em clássico cover
Ceará passa pelo América-RN com dificuldades
Sport sofre para empatar com Treze pela Copa do Nordeste
CSA leva a melhor no clássico das letrinhas
Veja lista completa