CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo já pensa no duelo com o Flu
Segunda-feira, 12 Fevereiro de 2001, 02h19
Atualizada: Segunda-feira, 12 Fevereiro de 2001, 02h21

São Paulo - O jogo contra a Internacional de Limeira já faz parte do passado. Depois de estar vencendo por 2 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo e ceder o empate, os jogadores do São Paulo acreditam que aprenderam a lição e já concentram suas forças para o jogo na quarta-feira, contra o Fluminense, pelas semifinais do Torneio Rio-São Paulo, no Morumbi.

O Tricolor, que conseguiu suas classificação após empate do Corinthians com o Fluminense e derrota do Palmeiras para o Botafogo, espera conseguir uma boa vitória em casa para poder jogar com mais tranqüilidade contra o Fluminense na partida de volta, na próxima semana, no Rio de Janeiro.

“Vai ser um jogo difícil contra o Fluminense. Precisamos vencer no Morumbi, não importa por quanto, para poder jogar com mais calma no Maracanã”, acredita o goleiro Rogério Ceni, capitão do São Paulo.

O zagueiro Reginaldo também afirma ser importante fazer um bom resultado no Morumbi. “Se vencermos bem em casa, no Maracanã teremos apenas que administrar o resultado”, garante o zagueiro contratado do Atlético-PR.

Para ele, o empate com a Inter de Limeira serviu para alertar o time. “ Demos bobeira e a Inter conseguiu empatar. Não podemos deixar que isto aconteça novamente”, diz o zagueiro, que foi expulso na partida de anteontem contra a Inter.

No primeiro confronto entre os dois times na competição, o Fluminense acabou goleando o Tricolor por 5 a 2, em noite inspirada do atacante Asprilla. Para este jogo, porém, a equipe promete não dar atenção especial ao colombiano.

“ O Asprilla tem jogado muito bem, mas não podemos dar atenção só ao colombiano pois o Fluminense é um time formado por grandes jogadores”, garante Gustavo Nery.

O zagueiro Reginaldo acredita que o jogo contra o Fluminense será relativamente sossegado, sem um clima de muita rivalidade. “ Não podemos pensar em rivalidade entre clubes. A partir de agora, é matar ou morrer no Torneio Rio-São Paulo, por isso nosso pensamento será vencer o Fluminense a qualquer custo.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
São Paulo só vence lanterna nos pênaltis em jogo violento
São Paulo vai animado diante do lanterna do Paulista
São Paulo busca primeiro título do Rio-SP
Carlos Miguel pode voltar ao São Paulo contra a Inter
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
São Paulo busca primeiro título do Rio-SP
Mesmo fora, Luizão ainda é o artilheiro do Rio-São Paulo
Semifinais do Rio-São Paulo começam dia 14
Marcelinho vai ser multado mas segue como titular
Veja lista completa