CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coritiba ganha do Atlético em jogo de cinco expulsões
Domingo, 11 Fevereiro de 2001, 20h13
Atualizada: Domingo, 11 Fevereiro de 2001, 20h52

Rio - Em um clássico muito movimentado, para não se dizer violento, o Coritiba venceu o Atlético por 2 a 0 neste final de tarde em Curitiba.

O Atlético começou melhor a partida. Aos sete minutos, Milton do Ó subiu sozinho na área em cobrança de escanteio e, de ombro, jogou para fora. Abusando das jogadas com o lateral-direito Alessandro, o Atlético foi para cima do Coxa e dominou a partida.

Aos dez minutos, Milton do Ó derrubou Da Silva e como já hvia recebido o amarelo, acabou sendo o expulso. Aos 27 minutos, Kléberson carregou pela intermediária e arriscou para o gol. A bola passou perto e assustou o goleiro Nei.

Mesmo com um jogador a mais o Coritiba não conseguia criar no ataque e se manteve na pressão atleticana até os 42 minutos quando o lateral Fabiano foi expulso.

Aí então o Coxa resolveu partir para cima e atacar o Rubro-Negro. Aos 44 minutos, o primeiro lance de perigo do Coxa. Alexandre pegou um rebote da zaga e chutou forte, à direita do gol.

A vantagem de dois jogadores do Coxa se faz valer no segundo tempo. Logo aos três minutos, Da Silva recebeu de Fabinho e chutou para o gol. Flávio saiu e fez grande defesa.

No entanto, o tempo foi passando e o Coxa não conseguia fazer seu gol. As melhores chances de gol surgiam em jogadas individuais do atacante Da Silva.

Tanto que foi o atacante que desafogou a torcida e marcou o primeiro gol. Aos 32 minutos, Patrício recebeu na direita e levantou para a área. Da Silva cabeceou sozinho para o fundo das redes.

Um minuto depois do gol coxa-branca o meia Fabinho foi expulso e o Atlético voltou a atacar o Coritiba. Só que o Coxa nem deu tempo para o Atlético se animar e marcou o segundo. Aos 39 minutos, Djames entrou pela direita e tocou para o meio da área. Marquinhos pegou de primeira e fez seu quarto gol no campeonato, o primeiro em clássicos.

No final do jogo a torcida do Atlético se revoltou e inicou uma briga nas arquibancadas. A polícia tentou intervir mas as grades foram arrancadas e os portões do estádio foram postos abaixo.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-PR
Paranaense 2001 tem primeiro Atletiba
Atlético-PR definido para o clássico
Com um a menos, Atlético-PR vence e continua na cola do Atlético-MG
Jogador do Atlético ameaçado de ficar um ano sem jogar
Veja lista completa
Coritiba
Paranaense 2001 tem primeiro Atletiba
Coritiba tem duas dúvidas para o Atletiba
Ivo tem problemas para escalar o Coritiba
Coritiba vence em Florianópolis e dispara na frente
Veja lista completa
Campeonato Paranaense
Malutrom goleia e mantém a ponta no Paraná
Paraná apanha de virada e Carbone fica na marca do pênalti
Paranaense 2001 tem primeiro Atletiba
Atlético-PR definido para o clássico
Veja lista completa