CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Cruz dispensa sem ouvir Ricardo Rocha
Sexta-feira, 09 Fevereiro de 2001, 18h44

Rio - O atacante Sérgio Alves e o meia Dário, titulares até a rodada de quarta-feira do Campeonato do Nordeste, foram dispensados pelo Santa Cruz numa atitude que surpreendeu até o treinador Ricardo Rocha. Sérgio Alves considerou desonesta a atitude dos dirigentes porque ele já atuou duas vezes pelo campeonato pernambucano e não pode se transferir para outra equipe.

A dispensa causou surpresa porque Sérgio Alves é um dos artilheiros do Campeonato do Nordeste, com quatro gols. Antes de receber o aviso de que estaria dispensado, o atacante participou do coletivo e marcou três gols para o time titular. O jogador disse que a dispensa não o preocupa porque ele tem bom conceito em várias regiões do Brasil. Ele só espera que o Santa Cruz honre seus compromissos,pagando os salários e prêmios atrasados.

O meia Dário, também liberado, acha que ele e Sérgio Alves foram escolhidos como bodes expiatórios pela derrota diante do CSA na última quarta-feira. Édson Nogueira, gerente de Futebol do Santa Cruz, explicou que a dispensa foi motivada pela baixa produtividade dos jogadores.

O Santa Cruz terá que pagar, além da rescisão do contrato que terminava em julho, os salários dos meses de outubro, novembro, dezembro, férias e 13º. Os médicos Ricardo André Gomes e Edinaldo Pitt também foram dispensados.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa Cruz busca reabilitação contra o Bahia
CSA ganha a primeira na Copa do Nordeste
Santa Cruz recebe novos reforços
Milagres deixa América-MG depois de 9 anos e vai ao Santa
Veja lista completa