CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coritiba e Atlético-PR duelam em alta no Estadual
Sexta-feira, 09 Fevereiro de 2001, 17h34

Curitiba - Coritiba e Atlético Paranaense fazem neste domingo, às 18hs, no Estádio Couto Pereira, o primeiro Atletiba da temporada 2001. As duas equipes estão em alta às vésperas do clássico. O Coritiba vem de uma vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense, em Florianópolis, e lidera o grupo A da Copa Sul-Minas com 10 pontos em quatro jogos. Esse resultado praticamente classificou o Coxa para as semi-finais da competição. Pelo Paranaense o Coritiba vem alternando bons e maus momentos e ocupa a quarta colocação.

Já o Atlético tem uma situação oposta a de seu maior rival. A equipe rubro-negra está em segundo lugar no grupo B da Sul-Minas, com oito pontos, dois atrás do Galo Mineiro, líder com 10. Se a competição acabasse com a última rodada, Atlético e Coritiba estariam classificados e fariam mais um Atletiba pelas semi-finais da Copa Sul-Minas.

No Paranaense, onde o Coxa é o quarto, o Atlético é o líder com nove pontos e venceu todos os seus três jogos até agora. Tem o artilheiro da competição, Kléber com 7 gols, e segundo o próprio técnico do Coritiba, Ivo Wortmann, é o favorito para o clássico.

“O Atlético é o líder do Paranaense, tem jogadores que já passaram pela Seleção Brasileira e estão em boa fase”, disse Ivo Wortmann.

Os jogadores do Atlético refutam a afirmação do técnico do Coritiba, dizendo que as duas equipes estão em alta e o adversário tem a vantagem de jogar em casa.

“Não existe favorito para o clássico. O Coritiba vem bem na Sul-Minas e precisamos tomar muito cuidado. Além disso, eles vão jogar com o apoio da torcida no Couto Pereira”, afirmou o meia Kelly, do Atlético.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paranaense
Londrina demite nove jogadores
Tuna Luso está sem verba para contratações
Clássico Atletiba muda de horário
Malutrom perde de time paraguaio
Veja lista completa