CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luiz Carlos Winck assume comando de time gaúcho
Sexta-feira, 09 Fevereiro de 2001, 16h44

Porto Alegre - O técnico Luiz Freire não comanda mais o São José, apesar da boa colocação do time de Porto Alegre na tabela de classificação. O Zequinha está na quinta colocação, com 12 pontos, um a menos que o Guarani, quarto lugar. Além disso, o São José tem o terceiro melhor ataque da competição, com 14 gols marcados. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Francisco Noveletto, Luiz Freire deixou o Passo D'Areia porque a equipe estaria começando a entrar em um mau momento no campeonato.

“Eu e o Luiz somos amigos há muito tempo. Para evitar um desgaste dele no comando do time, o próprio treinador pediu para sair”, disse Novelleto.

O novo técnico do São José é Luiz Carlos Winck, ex-lateral-direito que surgiu no Inter na década de 80. Ele comanda o time já neste sábado, contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

Desde o começo do Gauchão 2001, sete clubes já mudaram o comando técnico. O Pelotas perdeu Guilherme Macuglia para o time júnior do Grêmio e tirou Suca do Avenida. A equipe de Santa Cruz, por sua vez, contratou Beto Almeida, que havia deixado o Novo Hamburgo, agora comandado por Hélio Vieira. O Veranópolis trocou Toninho Barroso por Homero Cavalheiro, o São Luiz demitiu Armando Desessards e chamou Celso Freitas, e o Passo Fundo agora é treinado por Chaveco, que substitui Juarez Villela. São Paulo, 15 de Novembro, Esportivo, Guarani, Santa Cruz e Santo Ângelo seguem com os treinadores que começaram a seletiva.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Beto Almeida assume comando do Avenida
15 desafia o líder Pelotas na seletiva do Gauchão
Depois da vaga garantida, Pelotas já fala em título da Seletiva gaúcha
Pelotas garante vaga ao lado do Gre-Nal
Veja lista completa