CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chulapa rasga a seda para meninos da Vila
Quinta-feira, 08 Fevereiro de 2001, 13h38

Rio - Com a vitória diante do Vasco, por 3 a 0, na noite da última quarta-feira, o Santos garantiu sua classificação para as semifinais do Torneio Rio-SP. Um dos mais felizes com a classificação era o auxiliar técnico do Santos, Serginho Chulapa. O auxiliar destacou seu trabalho junto aos atacantes do Peixe.

”Vocês viram os meus meninos? Aos poucos, eu ainda vou fazer com que eles sejam os melhores do Brasil”, disse o atacante. Agora, o Santos já começa a pensar no seu próximo compromisso, no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista, contra a União Barbarense, em Santa Bárbara D'Oeste.

O forte calor do interior preocupa a Comissão Técnica do Santos. Geninho já pediu muita atenção aos seus jogadores. Principalmente aos jogadores de meio de campo. Para o treinador, se o jogador estiver concentrado na partida ele não precisará correr tanto.

- O calor de Santa Bárbara será um grande adversário, mas o Santos está preparado para jogar e vencer - disse o treinador.

O Santos ocupa a quarta colocação no Campeonato Paulista, com seis pontos, e quer apagar a má impressão causada na derrota para o São Paulo, por 4 a 2, no último domingo.

O novo reforço do Santos, o zagueiro Rodrigo Costa, que atuava pelo Grêmio, assinou contrato de seis meses. O empréstimo do jogador gaúcho pode ser prorrogado por mais um semestre. Rodrigo foi trocado pelo lateral-esquerdo Rubens Cardoso, que foi para Porto Alegre.

O técnico Geninho aprovou a chegada do novo zagueiro. A diretoria do clube resolveu prestar uma homenagem ao governador Mário Covas, que é torcedor do Santos. Mário Covas é natural de Santos e receberá um título de Conselheiro Emérito do clube. A entrega será feita no dia 17, na partida diante da Portuguesa na Vila Belmiro.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos contrata zagueiro do Grêmio
Russo comemora boa atuação contra o Vasco
Santos vence Vasco e garante primeiro lugar no grupo
Viola quer deixar a sua marca na Vila Belmiro
Veja lista completa