CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Júlio César mete a boca nos companheiros de Flamengo
Quinta-feira, 08 Fevereiro de 2001, 02h57

Rio - Angustiado com a decepcionante campanha no Torneio Rio-São Paulo (4 derrotas em 4 jogos), o goleiro Júlio César criticou o comportamento apático dos companheiros na partida de quarta-feira, contra o São Paulo. “Quem veste a camisa do Flamengo, de tanta tradição, não pode ficar desmotivado”, desabafou.

Júlio César não livrou nem mesmo os jovens valores, que foram colocados à prova nesta quarta. “O time estava cheio de garotos formados no Flamengo. Tinham a chance de aparecer, mas, pelo contrário, o time foi muito apático”, criticou.

O goleiro não argumenta como desculpa o fato de os salários estarem atrasados. Para ele, o que mais incomoda é ser eliminado precocemente das competições. “Não acredito que a questão dos salários esteja afetando o rendimento. O que me afeta é ficar sem conquistar títulos”, disse.

Durante a semana, o vice de futebol, Walter Oaquim, alertou para a necessidade de o técnico Zagallo trabalhar com jovens valores. Ontem, o técnico, indiretamente, comentou o fato e foi sutil. “Como campo de observação foi muito bom. Clareou muita coisa na minha cabeça. Sei quem é quem agora no grupo”, afirmou Zagallo, que faz mistério quanto ao parceiro de Edílson para o jogo com o Bangu, sábado, em Moça Bonita: Roma ou Adriano. “Já tenho o nome na minha cabeça, mas vou guardar a notícia”.

O atacante Adriano, vaiado pela torcida, explica a má atuação pelo cansaço físico, já que desembarcou na terça-feira do Equador com o título de campeão Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira. “Não estou 100%, pois vim de um Sul-Americano desgastante. Preciso descansar”, explicou.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Romário diz que vai deixar Asprilla e Edílson para trás
São Paulo vence e torce por Flu e Bota
CPI convoca Zagallo para novo depoimento
Flamengo vai aposentar “camisa maldita” contra o São Paulo
Veja lista completa