CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo busca classificação contra eliminado Flamengo
Terça-feira, 06 Fevereiro de 2001, 16h04
Atualizada: Terça-feira, 06 Fevereiro de 2001, 16h06

Rio - O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, resolveu prestigiar o meia Harison e o atacante Renatinho, que tiveram bom desempenho na vitória de 4 a 2 sobre o Santos, no domingo passado, pelo Campeonato Paulista. Eles são as armas do São Paulo para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h40min. Neste clássico, a vitória pode dar a classificação ao time do Morumbi para as semifinais do Torneio Rio-São Paulo.

Para conseguir uma das vagas, ao São Paulo não basta derrotar o Flamengo. O tricolor paulista ainda vai depender dos resultados do Santos, do Palmeiras e do Corinthians.

A situação do Flamengo é bem diferente. É a única das oito equipes que disputam o Torneio Rio-São Paulo que não tem mais qualquer possibilidade de se classificar. O time carioca perdeu os três jogos que disputou.

Por essa razão, o técnico Zagallo resolveu poupar dois jogadores para a partida desta quarta-feira: o cabeça-de-área Leandro Ávila e o atacante Edilson. Fabiano Cabral entra no meio de campo. Já no ataque, ainda não foi definido quem será o companheiro de Roma, Adriano ou Reinaldo. Este último se recupera de gripe.

O Flamengo ainda terá dois desfalques. Os meias Petkovic e Iranildo estão com o mesmo tipo de lesão: na coxa direita. No time do Morumbi, o ambiente é muito bom. A vitória de 4 a 2 sobre o Santos, então líder do Campeonato Paulista, levantou o moral do elenco do São Paulo e valorizou os jogadores mais jovens, oriundos da equipe de juniores.

Após a bela atuação no domingo, Renatinho irá compor o ataque Tricolor ao lado de França. Harison, na ausência de Souza e Carlos Miguel, é titular absoluto no meio de campo. Além deles, Fábio Simplício, que vinha sendo titular até o último domingo, pode jogar, e Cacá e Oliveira devem entrar durante a partida contra o Flamengo.

O São Paulo ocupa a terceira posição do grupo dos paulistas e para se classificar às semifinais do Torneio Rio-São Paulo, precisa vencer sua partida e ainda torcer por tropeços de Santos ou Corinthians.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Torneio Rio-São Paulo
Fluminense lidera em arrecadação no RJ-SP
Todos os paulistas têm chances no RJ-SP
Corinthians é o campeão da pancadaria no RJ-SP
Maior público do Rio-São Paulo não chega a 15 mil
Veja lista completa
Flamengo
Zagallo será o juiz da briga de jovens no Flamengo
Flamengo enfrenta São Paulo com um time misto
Roma ganha espaço no Flamengo
Torcidas Organizadas do Fla protestam na Cidade do Aço
Veja lista completa
São Paulo
Menudos do Morumbi elogiam nova safra tricolor
Regulamento do Paulistão pode afastar Fabiano do São Paulo
Flamengo enfrenta São Paulo com um time misto
São Paulo fecha a contratação de Fabiano
Veja lista completa