CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reservas do Atlético-MG tropeçam no Villa
Sábado, 03 Fevereiro de 2001, 18h09
Atualizada: Sábado, 03 Fevereiro de 2001, 18h25

Belo Horizonte - O time misto do Atlético Mineiro foi a Nova Lima, na tarde deste sábado, enfrentar o Villa Nova pelo Campeonato Estadual e, apesar das muitas chances para os dois lados, o placar não saiu do 0 a 0.

O Villa Nova começou melhor, pressionando o Atlético. Logo aos 4 minutos, após cobrança de escanteio pelo lado direito, Welington Amorim pegou a sobra na pequena área e chutou de primeira, mas Velloso estava atento e fez boa defesa. Dois minutos depois, aos 6, o Villa perdeu mais uma grande oportunidade. Welington Amorim avançou da intermediária e entrou na área pelo lado direito, mas, na hora de concluir, ele adiantou demais a bola e Velloso saiu para afastar o perigo.

Aos 10 minutos, em seu primeiro ataque, o Atlético quase abriu o marcador. Paulo César fez boa jogada pela direita e tocou para Valdir, próximo à área. Ele driblou dois marcadores, limpou a jogada e chutou rasteiro, com a perna esquerda, mas a bola passou à esquerda, rente à trave, assustando o goleiro Marcelo.

Este lance acordou o Atlético, que equilibrou a partida e começou a rondar mais a área do Villa. Aos 22 minutos, Valdir avançou pela direita, tocou para Paulo César e recebeu dentro da área. Porém, o chute saiu torto, à esquerda do gol de Marcelo.

Aos 27, mais uma vez Valdir levou perigo ao gol do Villa. Ele fez boa jogada pelo meio e tocou, na entrada da área, para Alexandre, que até teve a chance de chutar para o gol, mas preferiu devolver para Valdir, que penetrava pela direita. Antes da conclusão do atacante atleticano, o goleiro Marcelo saiu fazendo grande defesa.

Mas o Villa Nova não estava morto. Aos 29, o zagueiro Alexandre Souza atrasou mal uma bola e obrigou Velloso a sair do gol, dividindo com Welington Amorim. A bola sobrou para Edmundo, na entrada da área, mas ele chutou sobre o gol, desperdiçando boa chance.

O Villa passou a tocar a bola, buscando os espaços para chegar ao gol do Atlético. Aos 39 minutos, Ozéa avançou pela esquerda e cruzou para a área. Edmundo, na marca do pênalti, dominou no peito e chutou forte. O goleiro Velloso, bem colocado, fez grande defesa. E o primeiro tempo terminou mesmo sem gols.

Na fase complementar, as duas equipes voltaram mais cautelosas. O primeiro lance de perigo só aconteceu aos 10 minutos. Paulo César cobrou escanteio pela direita, Carlão subiu mais que a zaga do Villa e cabeceou forte, obrigando Marcelo a espalmar para escanteio.

A partir deste momento, o jogo voltou a ficar quente. Aos 14 minutos, Ozéa partiu pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou para a área. Luiz Carlos afastou, mas a bola sobrou para Anderson Duarte, de frente para o gol. A conclusão saiu ruim, encobrindo a meta de Velloso. A resposta do Galo foi imediata. Aos 15, Marques avançou pelo meio e tocou para Valdir, na direita, na frente da área. Ele dominou e chutou forte, mas Marcelo se esticou todo e evitou o gol.

Aos 19 minutos, o Villa quase marcou. Guiba conduziou pelo meio, aproximou-se da área, abriu o espaço e chutou colocado, buscando o ângulo direito. O goleiro Velloso pulou de mão trocada e salvou o Atlético de sofrer o primeiro gol.

Tanto o Atlético quanto o Villa Nova ainda tiveram algumas chances, mas foram bem nas conclusões e acabaram empatando em 0 a 0.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Escalação do Atlético-MG ainda está indefinida
Marques sente falta do Mineirão
Reservas do Atlético-MG defendem liderança no estadual
Abel poupa titulares no Atlético-MG
Veja lista completa
Campeonato Mineiro
Técnico do Villa garante conhecer segredos do Atlético-MG
Escalação do Atlético-MG ainda está indefinida
Jackson deve voltar ao Cruzeiro contra a Caldense
Marques sente falta do Mineirão
Veja lista completa
Villa Nova-MG
Técnico do Villa garante conhecer segredos do Atlético-MG
Reservas do Atlético-MG defendem liderança no estadual
Vila Nova sonha com Edmundo no time
Aos 28 anos, presidente do Villa Nova-MG quer montar time forte
Veja lista completa