CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adriano volta a jogar pelo Atlético-PR
Quarta-feira, 31 Janeiro de 2001, 18h33

Rio - O meia Adriano faz nesta quinta-feira, na partida contra o Marcílio Dias, pela Copa Sul-Minas, a sua reestréia na equipe do Atlético Paranaense.

O jogador teve metade de seu passe vendido à equipe do Rentistas, do Uruguai, que pagou US$ 3,2 milhões e logo o repassou ao Olimpique de Marselha. No entanto, Adriano não conseguiu se firmar na equipe francesa e acabou voltando ao Brasil no final de 2000.

O São Paulo, por indicação do técnico Vadão, tentou contratar Adriano e a negociação esteve próxima de ser concluída. Só que por diferenças salariais, Adriano não acertou com o Tricolor paulista e acabou ficando no Atlético, que agora terá três represantantes do antigo quarteto mágico formado por Lucas, Kléber, Adriano e Kelly em 99.

Além de estrear Adriano, Paulo César Carpegiani promoveu a volta do zagueiro Milton do Ó á zaga, no lugar de Clóvis. O Atlético é o líder do grupo B da Copa Sul-Minas com 4 pontos, empatado com o Atlético-MG. Segundo o técnico atleticano o time paranaense precisa tomar cuidado, mas não poderá perder pontos contra o Marcílio Dias, lanterna do grupo.

O Atlético-PR deve enfrentar o Marcílio Dias com a seguinte formação: Flávio, Igor, Nem e Milton do Ó; Alessandro, Cocito, Fabiano, Kléberson e Kelly; Adriano e Kléber. Técnico: Paulo César Carpegiani.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-PR
Atlético-PR encara o lanterna Marcílio na Sul-Minas
Atlético-PR quer reviver “Quarteto Mágico” sem Lucas
Atlético-PR vai a Bandeirantes e vence o União
Atlético e Malutrom vencem e lideram no Paraná
Veja lista completa