CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para Dinei, família tem que apoiar Júnior Baiano
Quarta-feira, 31 Janeiro de 2001, 15h46

Rio de Janeiro - O atacante Dinei, ex-Corinthians, lamenta o doping do zagueiro Júnior Baiano. Dinei, que já passou por uma situação semelhante em 1996, espera que o zagueiro do Vasco tenha forças para se recuperar.

“O Júnior Baiano é meu amigo. E quero o bem para todos os meus amigos”, disse Dinei.O ex-atacante do Corinthians afirmou ainda que nessas horas o principal apoio não é do clube ou dos amigos, mas sim da família.

“Sua família não pode dar as costas para você. Nesse momento espero que o Júnior Baiano tenha todo apoio de seus familiares”, afirmou Dinei. O atacante, que ficou suspenso por oito meses por ter sido pego no exame antidoping no Campeonato Brasileiro de 1996, espera que Júnior Baiano tenha muita calma para voltar a jogar futebol.

“Eu não posso afirmar se ele usou ou não, mas caso seja comprovado o uso da droga, ele terá de ter muita calma” disse Dinei, que promete ligar para o amigo assim que tudo se acalmar.

Outro jogador que ficou surpreso com o caso Júnior Baiano foi o atacante Paulo Nunes. Amigo do zagueiro, o jogador do Corinthians disse estar triste. “O Baiano é como um irmão. Jogo com ele desde os 15 anos, quando começamos no Flamengo. Depois, jogamos juntos no Palmeiras, ele é uma pessoa maravilhosa.”

Paulo Nunes afirmou ainda que o jogador do Vasco não gostava nem de pessoas que se envolviam com drogas. “Quando a gente saia para jantar ou dançar, o Baiano sempre tomava cuidado com isso. Ele nunca gostou desse pessoal e nem de drogas”, afirmou Paulo Nunes.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Palmeiras promete brigar por Euller
Júnior Baiano diz que doping é armação
Júnior Baiano nega uso de cocaína
STJD já pode começar a julgar Júnior Baiano
Veja lista completa