CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chaveco toma conta do Passo Fundo
Terça-feira, 30 Janeiro de 2001, 22h52

Porto Alegre - A troca no comando do Passo Fundo depois da sétima rodada levou para o Vermelhão da Serra o técnico Chaveco, ex-Lajeadense e Farroupilha, que recebeu da diretoria a missão de fazer a equipe brigar por uma das quatro vagas ao Octogonal. Mesmo ocupando a 10ª colocação, com cinco pontos, não se fala em rebaixamento em Passo Fundo.

“Temos de lutar pela vaga. Faltam cinco rodadas e não vamos nos contentar apenas em não cair”, adianta o diretor de futebol do Passo Fundo, Elvoni Piaia, entusiasmado com o que viu no primeiro encontro entre o novo técnico e os jogadores.

A chegada de Chaveco para substituir o técnico Juarez Villela, que deixou o cargo na segunda-feira, gerou os primeiros reflexos no grupo. O lateral-esquerdo Toninho Paraná e o meia Carlinhos foram afastados. E os novos reforços se apresentaram nesta terça-feira. Davi, do Lajeadense, e o meia Edgar, ex-Tubarão, de Santa Catarina, já treinaram sob o comando de Chaveco na tarde de terça-feira.

O primeiro compromisso do Passo Fundo sob o comando de Chaveco será quarta-feira da semana que vem, dia 7, contra o Novo Hamburgo, no Vermelhão da Serra. E Chaveco só pensa na vitória. A conta do Passo Fundo, aliás, é ambiciosa: somar 15 pontos em cinco jogos, um aproveitamento de 100%.

Somados com os cinco pontos que o time conquistou até agora, o Passo Fundo entraria na briga por uma das vagas ao Octogonal. Portanto, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Guarani, Avenida e São Paulo que se cuidem.



Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Marcelinho chega a Porto Alegre e assina contrato
15 de Novembro investe para ter o melhor gramado do Gauchão
Cai o técnico do Passo Fundo
Chuva adia jogo da seletiva do Gauchão
Veja lista completa