CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AGA se empolga no Pernambucano
Segunda-feira, 29 Janeiro de 2001, 16h35

Primeiro o empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, depois a vitória por 1 a 0 sobre o Sport e logo a empolgação tomou conta do elenco do AGA, o clube do Agreste pernambucano, que virou a sensação do Campeonato Estadual. Mas para evitar que o clima de euforia tome conta dos jogadores, o técnico Evandro Souza está lembrando que apenas com humildade o time conseguiu surpreender as duas maiores forças do futebol de Pernambuco.

“Temos que manter os pés no chão. Nosso objetivo não é ser campeão, e sim ficar entre os seis primeiros colocados do Campeonato Estadual. Para isso, vamos precisar manter muita regularidade ao longo do torneio e a humildade que nos caracteriza”, afirmou Evandro.

O meia Demoques, que anulou o atacante Leonardo no jogo contra o Sport, repete o discurso do treinador, lembrando que as dificuldades daqui para frente vão aumentar muito.

“Surpreendemos no início, mas com o decorrer do campeonato as outras equipes começam a adquirir ritmo de jogo e nossa tarefa ficará mais complicada. Temos que ficar entre os seis primeiros colocados da competição e não podemos nos afastar do nosso objetivo”, afirmou Demoques.

Mas quem caiu nas graças da torcida foi o atacante Lulinha, que marcou gols nos dois jogos e já vem sendo considerado um dos destaques do Estadual. Contra o Sport, o atacante mostrou toda a sua experiência, ao suportar os 90 minutos mesmo estando com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

“Estava sentindo muita dor na coxa esquerda, mas não podia nem pensar na hipótese de ficar de fora deste jogo. Usei minha experiência para suportar todo o jogo”, afirmou Lulinha.

Criado nas categorias de base do CRB-AL, Lulinha já atuou em vários clubes do futebol nordestino. Depois de marcar gols contra Sport e Santa Cruz, Lulinha foi perguntado se iria repetir a dose contra o Náutico, o outro candidato ao título estadual. Mas na hora de responder, o atacante preferiu a humildade.

“Cada jogo é um desafio diferente. Meu objetivo é trabalhar com a intenção de fazer o AGA conquistar vitórias, independentemente dos gols serem meus ou de outros companheiros”, afirmou Lulinha.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Pernambucano
Zebra toma a ponta em Pernambuco
AGA surpreende o Sport em Pernambuco
Acompanhe online os campeonatos de RJ, SP, MG, PE e PR
Náutico apanha do Central nos Aflitos
Veja lista completa