CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diretoria do São Paulo defende França e anuncia outro atacante
Segunda-feira, 29 Janeiro de 2001, 01h24

São Paulo - Preocupado com a ausência de França no próximo jogo pelo Paulistão, domingo, contra o Santos, o técnico Oswaldo Alvarez voltou a pedir a contratação de um atacante. Na quinta-feira, o presidente Paulo Amaral disse que um reforço poderia ser anunciado.

Neste domingo, o diretor José Dias confirmou que o "atacante que joga fixo na área" está chegando.

A diretoria do São Paulo não irá punir o atacante França pela expulsão infantil contra o Rio Branco. Na opinião do diretor de futebol, José Dias, o jogador após apanhar muito da zaga do Tigre, "explodiu após um erro da arbitragem".

Irritado com uma falta não marcada pelo juiz, França deu um bico na bola com o jogo parado. Como já tinha cartão amarelo, acabou recebendo o vermelho.

“Ele tomou pontapé o jogo inteiro. Chegou uma hora em que ele não agüentou mais e explodiu. Foi um ato momentâneo. Não há razão para puni-lo”, absolveu Dias.

O diretor, na verdade, culpou a arbitragem pela derrota. “Se tivesse marcado a falta em França, nada disso teria acontecido e teríamos ganho a partida”.

José Dias afirmou, no entanto, que conversará com o técnico Oswaldo Alvarez nesta segunda à tarde. Enquanto a diretoria tricolor absolvia França, os jogadores reclamavam da arbitragem da dupla Romildo Correia/Robério Pereira Pires.

Para o goleiro Roger, que substituiu o titular Rogério Ceni, machucado, os juízes também deveriam ser punidos pelos erros cometidos. “França errou, ninguém nega, mas ele foi expulso e será punido com um jogo de suspensão. Contra o Santos ele não joga. E os árbitros? Na próxima rodada vão estar apitando normalmente”, reclamou.

Como Ceni ainda não se recuperou de uma lesão na coxa direita, Roger deve enfrentar o Botafogo, quinta-feira, pelo Rio-São Paulo.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
São Paulo perde de virada com gol nos descontos
São Paulo joga pela liderança contra o Rio Branco
Flu enfia 5 no São Paulo e dispara na ponta
Nos pênaltis, zebra bate São Paulo e leva a Copa de Juniores
Veja lista completa