CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Asprilla e Agnaldo elogiam torcida do Fluminense
Domingo, 28 Janeiro de 2001, 02h02
Atualizada: Domingo, 28 Janeiro de 2001, 02h02

Rio - Agnaldo e Asprilla são, no momento, dois dos jogadores mais exaltados pelos tricolores. O colombiano comparou os torcedores com os do Palmeiras, seu ex-clube. “A torcida do Fluminense é bem diferente. Os palmeirenses só acompanhavam o time nos jogos finais e nos dois jogos que fizemos no Rio este ano o estádio estava muito cheio. Isso nos motiva ainda mais”, comentou Asprilla.

“O sufoco que a torcida passou vendo o clube em decadência já ficou para trás. Agora somos respeitados e ela tem motivos para comemorar”, emendou Agnaldo.

Mesmo sendo ovacionado pelos torcedores em todos os lances de que participa, Asprilla prefere dividir os méritos com os demais companheiros. “É muito bom saber que as pessoas estão reconhecendo meu trabalho. Mas se estamos fazendo gols e jogando bem, outros, como Fernando Diniz, Yan e Tiago Silva, também devem ser exaltados. O forte do nosso grupo é a união” disse, elegendo o mais bonito entre os gols que fez com a camisa do Fluminense. “O último contra o São Paulo, pela jogada”.

Assim como os demais jogadores, Asprilla pede muito cuidado para a partida deste domingo à tarde. “Ainda não ganhamos nada e não somos favoritos. É fundamental que tenhamos os pés no chão”, comentou, acompanhado por seu parceiro, Agnaldo.

“Nós vencemos o jogo passado por 5 a 2 e isso, com certeza, despertou o Madureira, que dobrará a atenção. Acho que a marcação será mais forte do que foi a do São Paulo”, disse o atacante. “Começamos a temporada bem, mas, daqui para a frente, precisaremos ficar mais atentos do que nunca”.

Magno Alves continua sem contrato com o Fluminense, observando de longe a ascensão de Asprilla e Agnaldo. Mas o atacante garante não ter qualquer tipo de inveja. “Estou torcendo por eles. É óbvio que gostaria de estar jogando, mas eles são meus companheiros”, disse Magno Alves, visivelmente incomodado com a situação que está vivendo no momento.

No entanto, Magno não perde as esperanças, acreditando, inclusive, que poderá formar um belo trio com Agnaldo e Asprilla. “Asprilla pode jogar como Roger, chegando de trás. Mas isso quem decide é o técnico”, disse.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Flu e Madureira fazem confronto de líderes neste domingo
Flu enfia 5 no São Paulo e dispara na ponta
Italianos e espanhóis promovem leilão por Magno Alves
Atacante e goleiro duelam no dia do aniversário
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Ely Thadeu comemora gol com a 11 de Romário
Gripe quase tira Edílson da vitória do Flamengo
Reservas do Vasco ganham a primeira
Edílson marca 2 e Fla passa pelo Americano
Veja lista completa