CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Quadros renova e já pensa em ser titular no Fla
Quarta-feira, 24 Janeiro de 2001, 20h37

Rio - O Flamengo vai contar com mais um reforço para a disputa do Estadual de 2001 neste início de temporada. O volante Bruno Quadros acertou sua permanência no clube até o meio do ano e poderá ficar à disposição do técnico Zagallo para o jogo de sábado contra o Americano.

Muito motivado pela volta, Bruno vê chances de jogar como titular. Zagallo vem testando jogadores na posição, como Rocha e Jorginho e pode tentar também com ele.

“Acho que posso jogar. Apesar de ter estado sem contrato, mantive a forma e vejo chance para isto. Zagallo pediu minha permanência e resolvi com meu irmão (Raul Quadros Filho, procurador do jogador) acertar este contrato. Estou pronto para vestir a camisa 13 como fiz no ano passado pelo Flamengo. Quero que ele saiba que vou ser um guerreiro em campo para poder honrar a confiança que deposita em mim”, afirmou o jogador, entusiasmado.

Bruno Quadros, que esteve até o ano passado no Galatasaray da Turquia, quase foi negociado este mês com Coritiba e São Paulo. “ O Bruno ia ser trocado pelo Reginaldo Nascimento ou pelo Alemão, do São Paulo, mas as coisas não andaram e ficar no Flamengo foi ótimo. Agora é a hora dele estourar aqui”, disse Raul Quadros Filho, lembrando que Bruno também por pouco não foi para o Hamburgo da Alemanha, numa transação que acabou não se concretizando.

O jogador assinou seu contrato na noite da última terça-feira até 30/07 nas mesmas bases do contrato anterior e relevou o interesse do treinador e do vice de futebol Walter Oaquim na renovação.

“Zagallo me cobrou e o Walter ligava sempre para o meu irmão. Fico feliz com isto. Agora eles podem contar comigo”, concluiu Bruno Quadros, que treinou na manhã desta quarta-feira com o time, em São Paulo, querendo vaga no banco, pelo menos, para enfrentar o Americano.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Jogadores recebem salário de novembro no Flamengo
Athirson entra na Justiça contra o Flamengo
Gamarra diz ser imprevisível a reação da Fiel
Edílson fala em “vencer e bem” o Corinthians
Veja lista completa