CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zidane nega que esteja indo para o Real Madrid
Quarta-feira, 24 Janeiro de 2001, 16h35

Rio - O meia Zinedine Zidane, da Juventus, da Itália, desmentiu nesta quarta-feira os rumores que davam conta de que ele poderia se transferir para o Real Madrid, da Espanha. No que depender do jogador francês, ele encerrará sua carreira no time de Turim.

"Isto não passa de especulação. Eu ainda tenho quatro ou cinco temporadas pela frente. Meu contrato com a Juventus vai até 2005 e espero ficar aqui até o fim da minha carreira", disse o meia, em entrevista a agências internacionais.

O jogador, que ajudou a seleção francesa a conquistar a Copa do Mundo de 98 e a Eurocopa de 2000, garante que nunca passou por sua cabeça jogar no Real Madrid.

"É preciso que as pessoas que gostam do futebol e me conhecem acreditem que não assinei nada com o Real Madrid. Eu nunca pensei em me transferir", admitiu o meia.

Aos 28 anos, Zidane, que foi eleito pela Fifa como melhor jogador do ano 2000, garante que ainda não está pensando em levar a França a mais um título mundial. "Embora a Copa do Mundo esteja mais perto do que a gente pensa, preciso pensar em outras coisas, como na Juve", disse ele.

O Real Madrid não é o primeiro clube a mostrar interesse em Zidane. O Barcelona chegou a sonhar com o francês, logo após perder o português Luis Figo para o time madrilenho, e teria oferecido US$ 72 milhões (R$ 141 milhões) por sua contratação.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Italiano
Médico faz últimos exames em Ronaldo
Emerson estréia na Roma contra o Napoli
Edmundo volta aos campos contra a Fiorentina
Em má fase, Inter nega demissão de Tardelli
Veja lista completa