CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flávio Conceição compara Figo a Rivaldo
Quarta-feira, 24 Janeiro de 2001, 15h43

Assim como fez o lateral-esquerdo Roberto Carlos, outro jogador brasileiro que atua no Real Madrid comparou o atacante Figo ao meia Rivaldo, do Barcelona. Flávio Conceição afirmou que Rivaldo é melhor nas conclusões, segundo informam as agências internacionais. "Figo faz a diferença, mas Rivaldo finaliza melhor", declarou Flávio Conceição.

O meia do Real Madrid disse que é amigo de Rivaldo, de quem foi companheiro no Palmeiras, no Deportivo La Coruña e na seleção brasileira. No dia 3 de março, Flávio Conceição vai enfrentá-lo no clássico contra o Barcelona, válido pelo Campeonato Espanhol. No entanto, não parece preocupado.

"Dentro de campo, cada um defende seu clube. Se tiver que ser duro com ele, serei, sem que isso afete nossa amizade", afirmou.

Sobre o jogo contra o Barcelona, no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, Flávio disse que não teme problemas entre os torcedores. "A torcida do Real Madrid não é tão agressiva quanto a do Barcelona", disse ele. Flávio Conceição afirmou ainda que não pensa em deixar o Real Madrid. "Eu não vim para o Real Madrid de férias. Tenho grande responsabilidade. Trabalho para vencer aqui. Não me passa pela cabeça ir jogar na Itália. Assinei contrato por seis anos e até agora não pude mostrar meu futebol por causa de lesões", finalizou o brasileiro.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Estrangeiros
Guga abre preparação para Davis
Com gol de Pena, Porto goleia o Benfica
Edmundo volta aos campos contra a Fiorentina
Marcelinho Paraíba interessa ao Grêmio
Veja lista completa