CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Milan tenta derrotar Roma pela TV
Terça-feira, 23 Janeiro de 2001, 12h36

Rio - Depois de ter divulgado imagens de jogadores da Roma em uma casa noturna em Milão, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, que é dono do canal de TV Italia 1, está sendo acusado de tentar prejudicar a equipe da capital italiana, atual líder da Serie A.

A gravação, exibida no programa "Studio Aperto", mostrava Francesco Totti, Gabriel Batistuta e Vincent Candela se divertindo na boate "Toqueville" na noite do último domingo, dia em que a Roma foi derrotada pelo Milan por 3 a 2. Apesar da presença de atletas do clube de Milão no mesmo local, nenhum deles foi flagrado pela filmagem.

Na última semana, após o empate em 1 a 1 com o Bari, em casa, o técnico Fabio Capello, proibiu seus jogadores de freqüentarem a noite italiana. Segundo o site inglês "Onefootball", um portavoz do Italia 1 teria dito que as imagens mostradas pelo canal foram oferecidas por um cinegrafista amador.

"Passei menos de uma hora lá. Não estava conseguindo dormir, então saí com alguns companheiros", afirmou o argentino Batistuta.

O diretor técnico da Roma, Fabrizio Lucchesi, disse ao Onefootball que a política no clube é de não se envolver nas atividades extra-campo de seus jogadores. "Eu não acredito que os atletas de outras equipes vão à Igreja confessar seus pecados logo depois de uma derrota", comentou, irônico.

No último domingo, o "Toqueville" estava cheio de astros do Campeonato Italiano. Além de Totti, Batistuta e Candella, outros três jogadores da Roma estavam na casa noturna - Cafu, Lupatelli e Antonioni. Shevchenko, Ambrosini, Costacurta, Coco, Serginho e Roque Junior, todos do Milan, também estiveram no local, assim como Tacchinardi, Iuliano, Trezeguet e Inzaghi, da Juventus.

Apesar de minimizar o episódio, o time romano acusa o presidente do Milan de tentar, mais uma vez, tumultuar o ambiente na equipe. Na última temporada, um representante do clube de Milão revelou que o dirigente Franco Sensi, da Roma, havia presenteado todos os árbitros da Serie A com um Rolex.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Histórias Inusitadas
Futebol vai concorrer ao Nobel da Paz
‘Vaca louca’ acaba com sono dos times europeus
Jogadores do América-MG posam nus para adolescentes
Hagi barra Maradona em festa por causa de Pelé
Veja lista completa
Campeonato Italiano
Vampeta já faz exames médicos no PSG
Brasileiro sai do Milan para jogar na Espanha
Leonardo diz que vai deixar o Milan
Antônio Carlos perde e bota culpa nos companheiros
Veja lista completa