CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Allan Delon pode desfalcar Vitória contra o Santa Cruz
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 10h25
Atualizada: Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 10h26

Salvador- Allan Delon ameaça desfalcar o Vitória no primeiro jogo do Barradão pela Copa do Nordeste, quarta-feira à noite, contra o Santa Cruz. O jogador vem se queixando de dores musculares na região do abdômen e será examinado pelo médico de plantão, José Olímpio, para ver se terá condições de participar do coletivo-apronto que será realizado a partir das 17h desta segunda, no CT do Barradão.

Apesar da folga geral de domingo, Allan Delon esteve, pela manhã, na enfermaria do clube e fez tratamento.

Mário Sérgio está preocupado, pois caso Allan Delon não possa atuar contra o Santa Cruz, ele não dispõe no momento no elenco de outro jogador de ligação entre o meio-de-campo e o ataque com as mesmas características do titular. "Vou torcer para que Allan Delon participe do coletivo e, o mais importante, do jogo de quarta-feira. Se não for possível, a alternativa poderá ser Leandro. O outro homem de ligação que temos é Fernando, que está em recuperação", esclareceu Mário Sérgio.

O time para o jogo continua indefinido. Mário Sérgio entende que jogando em casa, o Vitória tem que ser ofensivo e, por isso, precisa de tempo para estudar a melhor formação. Além do problema de Allan Delon, ele espera que Flávio fique regularizado hoje e assim possa estrear. "Na defesa e no meio-de-campo estou bem servido, mas no ataque preciso de um jogador de definição e Flávio pode resolver essa situação", revelou o treinador.

No treino desta tarde, Mário Sérgio vai testar duas formações na defesa: Pedro Paulo e Moisés e Marcos e Marcone. Embora tenha gostado da dupla Pedro Paulo e Moisés no jogo contra o Santa Cruz, ele pode optar por Marcos e Marcone se os dois mostrarem um perfeito entrosamento no apronto desta segunda. O terceiro zagueiro, se for mantido o 3-5-2, será Tácio.

O auxiliar técnico Ricardo Silva assistiu, em Recife, a estréia do Santa Cruz na Copa do Nordeste, quando o time pernambucano goleou o CRB, por 6 a 1, no Estádio do Arruda. Todas as informações sobre o adversário foram passadas ao técnico Mário Sérgio.

O meia-atacante Kléber, com suspeita se estiramento muscular na coxa direita, fará uma ultra-sonografia, às 15h45 desta segunda, na clínica do radiologista Sérgio Bitencourt. O jogador sofreu a contusão quando treinava chutes a gol na sexta-feira à tarde. Além de Allan Delon e Kléber estiveram na enfermaria do Barradão, na manhã de domingo, os jogadores Vítor e Fernando. Depois da folga dominical, os atletas voltam às atividades com um treino físico-técnico pela manhã e o coletivo à tarde.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Vitória imita Bahia e cobra ingresso único
Vitória quer estrear Cláudio e Flávio contra Santa Cruz
Vitória mantém preço do ingresso contra Santa Cruz
Vitória veloz e ofensivo contra o Santa Cruz em Salvador
Veja lista completa
Copa do Nordeste
Vitória quer estrear Cláudio e Flávio contra Santa Cruz
Vitória mantém preço do ingresso contra Santa Cruz
Técnico cobra mais empenho ao Treze e exige vitória
Ceará pode ter ex-zagueiro do Palmeiras
Veja lista completa