CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gamarra e Petkovic reforçam Fla contra o Corinthians
Domingo, 21 Janeiro de 2001, 15h05

Rio - O Flamengo vai jogar completo no segundo jogo no Torneio Rio-São Paulo, na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. O zagueiro paraguaio Gamarra e o meia iugoslavo Petkovic foram liberados pelo médico Wálter Martins e já foram confirmados pelo técnico Zagallo.

Com Gamarra e Petkovic, o Flamengo vai tentar a reabilitação no Torneio Rio-São Paulo, já que na estréia na competição perdeu de 3 a 0 para o Santos, atuando no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos. "Vamos ser importante a volta dos dois, já que são jogadores muito experientes", declarou o meia Leandro Ávila.

"Vai ser importante contarmos com todos os titulares. Gamarra e Petkovic são excelentes jogadores", afirmou o atacante Edilson.

Ainda sem os dois craques, o Flamengo estreou bem no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, vencendo o Olaria por 3 a 0, gols de Marco Antônio, Roma e Beto. Apesar deste resultado, o técnico Zagallo não gostou da atuação da equipe. Agora, os jogadores acreditam em melhor atuação. "Aos pouquinhos vamos tentar subir de produção. Em relação ao jogo contra o Santos, tivemos melhor atuação contra o Olaria. Jogamos de forma mais compacta", disse Leandro Ávila.

Vamos ao Pacaembu para buscar a vitória. O Torneio Rio-São Paulo é importantíssimo para o Flamengo, que quer chegar à Copa dos Campeões e, posteriormente, à Taça Libertadores da América - declarou Edílson.

Apesar de satisfeito com a vitória sobre o Olaria, Leandro Ávila ainda detecta erros no time do Flamengo. "Às vezes a bola chega com facilidade na nossa área, mas é falha de marcação, algo que começa errado na frente. O erro é de todos."

Para o jogo contra o Corinthians, Gamarra vai entrar no lugar de Fernando e Petkovic no de Iranildo. Já Jorginho será mantido no meio e Alessandro na lateral-direita. Rocha permanecerá como opção, no banco de reservas, e Maurinho vai cumprir suspensão automática, já que foi expulso no jogo contra o Santos. Pelo Campeonato Estadual, o Flamengo volta a jogar no próximo sábado, contra o Americano de Campos.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Roma marca e Flamengo começa com vitória
Flamengo e Rubens Cardoso perto fechar acordo
Edílson melhora e reforça Fla no Carioca
Fla vai desfalcado contra o Olaria
Veja lista completa
Corinthians
Sirene para Paulo Nunes gera discórdia no Corinthians
Paulo Nunes pisa no Palmeiras na sua chegada ao Corinthians
Corinthians tenta acabar com o jejum
Corinthians vende ingressos antecipadamente
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
Corinthians vende ingressos antecipadamente
Espinosa aprova atuação do Fluminense
Espinosa aprova atuação do Fluminense
Procópio se mostra confiante com o América-MG
Veja lista completa