CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Malutrom quer fixar os seu nome entre os grandes clubes
Domingo, 21 Janeiro de 2001, 00h23

Curitiba - O Malutrom estréia hoje no Paranaense, às 16 horas, no estádio Erton Coelho Queiroz, contra o Francisco Beltrão, sabendo que o objetivo de fixar seu nome entre os grandes times do Estado não será nada fácil. De acordo com o capitão da equipe, o meia Tcheco, a disputa pelo título será bastante disputada.

”Além de a gente esperar um jogo difícil contra o Francisco Beltrão, ainda estamos um pouco sem ritmo de jogo, pois fizemos apenas um jogo nesse ano (vitória de 6 a 0 sobre o Rio Negrinho (SC).”

Mesmo sabendo dessa dificuldade, o Malutrom, ao contrário de outros anos, não irá simplesmente tentar ficar entre os quatro primeiros classificados. O Caçulinha de São José dos Pinhais quer ir além no Campeonato Paranaese de 2001, ou seja, conquistar o título.

”Nós não podemos deixar para os torcedores somente a imagem da campanha da Copa JH. Temos que mostrar que estamos crescendo também dentro do Estado e por isso vamos em busca desse título”, ressalta Tcheco.

E a empolgação para que o Malutrom obtenha um bom desempenho no estadual vem de dentro e de fora do campo, do banco de reservas, de acordo com Tcheco. Segundo o jogador, além dos reforços estarem bastante motivados para estrearem no Malutrom, o técnico Tadeu Martins também demonstra muita vontade.

”Como é o primeiro trabalho dele como técnico, o Tadeu tem passado bastante empolgação para nós. Além disso, ele também foi jogador de futebol, então o trabalho fica mais fácil, porque ele também passou pelo que nós estamos passando.”

O Francisco Beltrão, campeão do Torneio Seletivo do ano passado, batendo na decisão o Iraty, espera uma boa apresentação hoje. E para isso conta com a experiência do goleiro Edilson, que já defendeu as cores do Coritiba.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Malutrom
Náutico se reforça com Malutrom
Jogadores do Malutrom ganham carro pela campanha na JH
Náutico e Malutrom brigam por goleiro
Tuna Luso deve reforçar o Malutrom
Veja lista completa
Campeonato Paranaense
Atlético-PR bate Londrina em jogo de dez gols
Paraná Clube tenta nova vitória
Coritiba estréia contra o Prudentópolis
Márcio Rezende de Freitas vai apitar no Paraná
Veja lista completa