CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parceira do Grêmio tem parte do passe de Ronaldinho
Sábado, 20 Janeiro de 2001, 10h41

Porto Alegre - O presidente da ISL Brasil, Wesley Cardia, revelou que a parceira do Grêmio tem participação no passe de Ronaldinho.

"É um pequeno percentual", disse ele, sem revelar o total. Adiantou, apenas, que é bem inferior a 10%. Apesar disso, a parceira do clube para os próximos 15 anos não interferirá nas negociações entre Grêmio e Paris Saint-Germain na briga pelo vínculo de Ronaldinho.

Mesmo que o clube gaúcho esteja ameaçado de perder seu craque de graça ou, no máximo, por uma indenização considerada irrisória. Segundo o presidente da ISL Brasil, a empresa irá se limitar, apenas, a repassar o valor mensal previsto por contrato, assinado em setembro do ano passado, para as despesas do clube.

Cardia e o diretor geral da Grêmio Marketing e Mídia, Marcos Antony Aidukaitis, estiveram na manhã de sexta-feira no Master Palace Hotel, em Porto Alegre, participando de um encontro com a imprensa esportiva gaúcha. Para Cardia, a implantação da Lei Pelé com modificações feitas pelo Congresso Nacional afugentou outras possíveis empresas interessadas em investir nos clubes.

"A forma como a lei ficou acabou criando clubes de primeira e de segunda classes. Os de segunda classe são os sem parceiros", disse.

O artigo modificado estabelecia, anteriormente, que os parceiros, que investiriam o dinheiro, ficariam com 51% do controle da parceria. Ao clube, restaria 49%. Com a mudança, este valor foi invertido.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Grêmio quer indenização milionária do PSG
Grêmio quer zagueiro da Portuguesa
Estresse tira Ronaldinho de treino
Ronaldinho diz que proposta do Grêmio chegou muito tarde
Veja lista completa