CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Ramos satisfeito com retorno ao Cruzeiro
Sexta-feira, 19 Janeiro de 2001, 00h25

Belo Horizonte - Quando, aos 32 minutos do segundo tempo, decretou a vitória sobre o Internacional por 2 a 0, na estréia do Cruzeiro na Copa Sul-Minas, contra o Internacional, o atacante Marcelo Ramos iniciava uma nova fase no time mineiro. Isto porque, no ano passado, ele esteve emprestado ao Palmeiras e, depois, ao São Paulo. Agora, sua meta é permanecer na Toca da Raposa, em busca de mais títulos.

O reencontro com as redes adversárias com a camisa do Cruzeiro o deixou bastante feliz. Marcelo Ramos já sonha com novas marcas. “Quero continuar fazendo gols, e ver se neste ano marco pelo menos 35 gols, que é uma boa marca", ressaltou o atacante, que já marcou 138 gols com a camisa do Cruzeiro, desde sua chegada ao clube em 1995, comprado ao Bahia. Seu último gol tinha sido na vitória sobre o Coritiba por 3 a 0, no dia 6 de fevereiro de 2000, na primeira edição da Copa Sul-Minas.

Marcelo Ramos conta com um forte aliado no seu retorno ao Cruzeiro: o técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador considera o atacante de grande utilidade por sua capacidade técnica e experiência, principalmente para a disputa da Copa Libertadores da América, quando o Cruzeiro e o próprio treinador vão tentar o tricampeonato. Pensando nisto, Scolari vetou a troca de Marcelo Ramos, por empréstimo, pelo volante Rogério, do Corinthians.

No jogo contra o Internacional, o treinador do Cruzeiro incumbiu Marcelo Ramos de ser o capitão e, junto com Müller, orientar os jogadores mais jovens. “A minha característica é de falar pouco em campo. Mas, com o Müller, procurei passar tranqüilidade aos garotos", disse o atacante.

Marcelo Ramos não poupou elogios aos jovens jogadores do Cruzeiro. “Eles estiveram muito bem, principalmente o Cléber Monteiro e o Fernandinho (que jogaram no meio-campo) que, além da forte marcação sobre os adversários, souberam prender a bola", enfatizou. Outro merecedor de seus elogios foi o volante Mancuso, que deu o passe para Marcelo Ramos fazer o gol e acabar com as esperanças de uma reação do time gaúcho.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Atuação do Cruzeiro surpreende Felipão
Marcelo Ramos diz que pênalti salvou o Cruzeiro
Lateral-esquerdo estréia bem no Cruzeiro
Cruzeiro bate no Inter no Beira-Rio
Veja lista completa