CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Revelação corintiana toma o caminho do Grêmio
Quarta-feira, 17 Janeiro de 2001, 03h46
Atualizada: Quarta-feira, 17 Janeiro de 2001, 03h46

Rio - A cada dia que passa é mais certa a vinda do atacante Paulo Nunes ao Corinthians. Como o Grêmio não aceitou o volante Gilmar, o Corinthians apresentou uma lista de 15 nomes negociáveis, entre eles, o do meia Andrezinho. Revelado nas categorias de base do Timão, o jogador confirmou que está negociando e que está com um pé no clube gaúcho. “ Segundo os empresários que estão tratando do negócio, minhas chances de ir para lá são de 90%”, confirmou o meia.

Andrezinho disse também que está disposto a trocar de clube por achar que terá mais chances de jogar no Grêmio. “Aqui já tem o Marcelinho e o Ricardinho, então fica muito difícil conquistar uma posição no time.”

Segundo o jogador, o Grêmio estaria interessado num jogador com as suas características. “ Se depender de mim, eu vou para o Grêmio”, disse o meia, que não viajou com o time, terça-feira à noite, para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrenta o Botafogo.

Segundo o vice-presidente de futebol do Corinthians, Roque Citadini, faltam poucos detalhes para a negociação ser concretizada. O principal detalhe está no jogador que iria em definitivo para a equipe gaúcha. Alguns dirigentes do time gaúcho não concordam com os nomes oferecidos pelo Corinthians. “O Andrezinho a gente não quer, eles que ofereçam outro jogador”, disse o diretor executivo da ISL, Dênis Abraão.

Os diretores dos clubes já acertaram o empréstimo do meia Luís Mário e parte do perdão da dívida – US$ 750 mil – que o Grêmio tem com o Corinthians, referente à venda do zagueiro Nenê, que foi para o Sul, em janeiro do ano passado.

Luís Mário já declarou que não teria problema em ir para o Grêmio. “Se for para poder jogar, ter uma chance, prefiro ir. Senão vou ficar no Corinthians e buscar meu espaço”, disse o jogador, que deve ficar no banco do Timão na partida desta quarta.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Edu acerta ida para o Arsenal
Botafogo e Corinthians testam equipes no Rio-São Paulo
Paulo Nunes já faz promessas à torcida corintiana
Diretor corintiano compara Paulo Nunes a Pelé
Veja lista completa
Grêmio
Coritiba recebe Grêmio com Ronaldinho confirmado
Paulo Nunes já faz promessas à torcida corintiana
Ronaldinho deixa de ser gremista e só pensa no futuro
Situação de Ronaldinho continua indefinida no Grêmio
Veja lista completa