CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dirigente do São Caetano ironiza Eurico Miranda
Terça-feira, 16 Janeiro de 2001, 21h11
Atualizada: Terça-feira, 16 Janeiro de 2001, 21h13

São Paulo - O vice-presidente de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, ironizou a atitude do presidente eleito do Vasco, Eurico Miranda, que compareceu na tarde desta terça-feira na sede da CBF para conseguir que o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, indicasse o clube carioca como quarto representante do Brasil na competição. O objetivo vascaíno, que foi atendido por Teixeira, era o de evitar cair num grupo mais difícil e com equipes que jogam em cidades com altitude. Segundo Genivaldo, a atitude de Eurico não pode ser considerada surpreendente.

”Vindo de quem vem não poderia me surpreender. O São Caetano não tem medo de ninguém e vai enfrentar qualquer equipe de igual para igual. São estas atitudes que estão levando o futebol brasileiro para o buraco”, afirmou Genivaldo.

Alheio aos problemas causados pela guerra de bastidores, o técnico do São Caetano, Jair Picerni, continua preparando o time para a decisão da Copa João Havelange contra o Vasco, no Maracanã, na próxima quinta-feira. A equipe realizou um treino em Atibaia-SP na tarde desta terça-feira. Já na quarta-feira, pela manhã, o grupo treina ainda na cidade paulista, seguindo à tarde para o Rio de Janeiro.

Se quando este novo jogo foi marcado Picerni não sabia se poderia contar com alguns jogadores - o lateral-direito Japinha tinha sido negociado com o Bahia, o meia Claudecir já estava treinando no Palmeiras e o atacante Adhemar acertando a sua ida para o Sttutgart, da Alemanha - , nesta quarta-feira o treinador confirmou que vai escalar força-máxima contra o Vasco. Se nenhuma lesão acontecer até o dia do jogo, Picerni mandará a campo o seguinte time: Sílvio Luís, Japinha, Daniel, Serginho e César; Claudecir, Adãozinho, Esquerdinha e Aílton; Vágner e Adhemar.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
Camisa do São Caetano faz sucesso no Rio
São Caetano distribui ingressos nesta quarta
Adhemar depende da Fifa para jogar final da JH
César não gosta, mas renova com Azulão
Veja lista completa
Eurico Miranda
Jair Picerni diz que Eurico é “um baita dirigente”
Eurico faz escola de truculência no Vasco
Eurico Miranda desafia deputados
TV Globo chama Eurico Miranda de mentiroso
Veja lista completa