CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória conta com Cláucio no ataque
Terça-feira, 16 Janeiro de 2001, 10h51
Atualizada: Terça-feira, 16 Janeiro de 2001, 10h57

Salvador - Cláudio confirmou a sua presença no time do Vitória no jogo de estréia no Campeonato do Nordeste, quarta à noite, contra o Sergipe.

O atacante, que no coletivo-apronto de domingo sofreu um forte traumatismo no joelho esquerdo, se apresentou na segunda bem melhor e inclusive participou dos treinamentos normais. "Sinto apenas dores residuais, mesmo assim treinei normalmente pela manhã na sala de musculação e também participei do trabalho fisico-técnico. Bati bola esta tarde e nada senti".

Com o time definido desde domingo, o técnico Mário Sérgio fez na tarde de segunda, no gramado do Barradão, um treino que ele denominou de "memorização". Depois do aquecimento que normalmente é feito todos os dias, o treinador reuniu os 11 titulares que vão jogar contra o Sergipe - Jean; Moura, Pedro Paulo, Moisés e Leandro; Xavier, Tácio, Dudu e Allan Delon; Cláudio e Artur -, teve uma conversa de aproximadamente quatro minutos, passou as orientações e, em seguida, posicionou a equipe em campo e fez uma série de jogadas ensaiadas. Foram feitas cobranças de faltas de pequena e longa distâncias, cruzamentos na área e troca de passes. As cobranças de pênaltis foram treinadas por Cláudio, Artur, Pedro Paulo e Allan Delon.

Novidade - No campo nº 1, no CT do Barradão, o auxiliar Benê Ramos e o preparador físico, Ednilson Sena, comandaram um trabalho técnico com os demais jogadores. A novidade foi a presença do zagueiro Marcos, que pela primeira vez este ano treinou com bola, depois de passar a semana anterior fazendo apenas recondicionamento físico. Mário Sérgio ratificou a escalação do juvenil Dudu no meio-de-campo. O treinador gostaria também de incluir o atacante Flávio entre os jogadores que estão relacionados para a partida de amanhã, mas o atacante não ficou regularizado. Marcone e Vítor treinaram à parte porque continuam sob cuidados médicos.

Hoje haverá um treino técnico e, às 20h, a delegação embarcará de avião com destino a Aracaju. Na relação dos que viajam, três jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Juniores, em Suzano, estão incluídos: o zagueiro Rodiney e os meias Fabiano e Leandro Domingues, artilheiro da equipe com três gols. Além da equipe, seguem para ficar na reserva os jogadores Paulo Musse, Marcel, Rodiney, Felipe, Alessandro Bocão, Leandro Domingues e Fabiano.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa do Nordeste
CBF divulga arbitragem das copas regionais
Técnico do Botafogo-PB exige reforços
América-RN preparado para enfrentar o Bahia
ABC treina em dois turnos para a Copa do Nordeste
Veja lista completa
Vitória
Mário Sérgio escala meia de 17 anos no Vitória
Maior novidade do Vitória é o técnico
Cerezo curte férias em Salvador
Tácio volta a ser capitão do Vitória
Veja lista completa