CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás continua indefinido para estréia
Segunda-feira, 15 Janeiro de 2001, 14h23
Atualizada: Segunda-feira, 15 Janeiro de 2001, 14h23

Goiânia - O técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, ainda tem algumas dúvidas sobre qual equipe mandará a campo para a estréia na Copa Centro-Oeste, na próxima quarta-feira, contra o Comercial-MS, no estádio Morenão, no Mato Grosso do Sul. A indefinição deve-se ao fato de três jogadores considerados titulares, Túlio, Dill e Marquinhos, estarem com problemas na renovação de seus contratos.

O caso mais grave é o do meia Túlio, cujo compromisso vence nesta terça-feira. Ele não participou do coletivo da última sexta-feira e pode ficar de fora da estréia. Os contratos de Dill e Marquinhos só terminarão na próxima quarta-feira e têm mais chances de jogar. Mas caso não renovem, estarão automaticamente fora da partida contra o Anápolis, pela primeira rodada do Campeonato Goiano, no próximo sábado.

Para o lugar de Túlio, Hélio dos Anjos poderá escalar Fernandão e Danilo no meio-de-campo, abrindo mão de mais um cabeça-de-área na equipe. O time apresentará algumas mudanças em relação à Copa João Havelange. Édson Mendes ganhou a vaga de titular e Marcão voltará para a zaga, substituindo, respectivamente, o lateral Luciano Baiano e o zagueiro Índio que deixaram o clube.

Fernandão não participou dos treinamentos do final da última semana por estar com bolhas nos pés, mas não deverá ser problema para Hélio dos Anjos. Os ferimentos aconteceram por ele ter usado um tênis de numeração menor nos treinos físicos. Apesar de não ter uma posição definida, o treinador deve escalar os seguintes jogadores na partida contra o Comercial: Harley; Édson Mendes, Sílvio Criciúma, Marcão e Marquinhos; Túlio (Thiago), Marabá, Danilo e Fernandão; Dill e Araújo.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiás
Reservas batem titulares do Goiás
Marquinhos deve renovar com o Goiás
Goiás tenta renovações para copa Centro-Oeste
Lateral do Goiás ainda sonha em jogar no Palmeiras
Veja lista completa
Copa Centro-Oeste
Reservas batem titulares do Goiás
Goiás é favorito na Copa Centro-Oeste
Marquinhos deve renovar com o Goiás
Vila Nova-GO contrata zagueiro experiente
Veja lista completa