CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiânia improvisa no meio-campo
Domingo, 14 Janeiro de 2001, 12h45

Goiânia - Como a diretoria do Goiânia ainda não acertou a contratação de um volante experiente para ser titular do time no Campeonato Goiano, o técnico Luiz Dário já começa a preparar um jogador que iniciou a carreira nesta posição para o início da competição. O nome em questão é Rogério Correia, de 22 anos, um dos destaques da equipe no Estadual do ano passado atuando como zagueiro.

"Disse a ele (Luiz Dário) que estou à disposição, apesar de que gosto mesmo é de jogar na zaga, posição na qual consegui me destacar", explicou Rogério Correia, lembrando que foi eleito o melhor zagueiro do Estadual de 2000.

Rogério Correia sabe que o pouco tempo, tanto para a diretoria contratar um volante como para a comissão técnica preparar este reforço para a estréia da equipe, domingo, diante do Grêmio Inhumense, já é meio caminho para defini-lo fora da zaga. "Fiz dois treinos na posição. Se for necessário jogar a primeira partida como volante, não vejo problemas. Aliás, tenho o meu pai (o meia Miguelzinho, ex-Vila Nova e Rio Verde) como uma boa referência nesse setor", disse o jogador. Ele foi meia-defensivo quando o alvinegro foi campeão invicto da Série B do Estadual de 1998. Depois que Luiz Dário assumiu o time, em 1999, ele foi escalado na zaga.

O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Goiano
Salário atrasado cria atrito entre atacante e Vila Nova-GO
Arthurzinho aprova Vila Nova-GO
Atacante vira lateral no Atlético-GO
Goiânia tenta regularizar atacante
Veja lista completa